Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar precisou consolar Messi no vestiário, diz canal francês

Argentino perdeu pênalti no segundo tempo e teve atuação abaixo do esperado no duelo entre PSG e Real Madrid, pela Champions

Futebol|

Neymar entrou bem no segundo tempo, enquanto Messi foi mal
Neymar entrou bem no segundo tempo, enquanto Messi foi mal Neymar entrou bem no segundo tempo, enquanto Messi foi mal

Nem tudo foi motivo de comemoração após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid, na última terça-feira (15), pela Champions League. De acordo com a imprensa francesa, o argentino Lionel Messi ficou desolado no vestiário após a partida e precisou ser consolado.

Segundo a "RMC Sports", o abatimento do camisa 30 foi em virtude do pênalti perdido no segundo tempo e por sua atuação abaixo do esperado. O portal, porém, afirmou que o brasileiro Neymar foi o responsável por animar o sete vezes Bola de Ouro.

Leia também

Se a atuação de Messi não foi das melhores, Neymar mudou o PSG para melhor e o time conseguiu marcar um gol no minuto final em grande jogada de Mbappé. O camisa 10 do time, que estava voltando de contusão no tornozelo esquerdo, não entrava em campo há 78 dias, mas mostrou boa movimentação.

Paris Saint-Germain e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.

Imbatíveis! Veja times brasileiros que ainda não perderam em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.