Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar, De Ligt, Guardiola... Veja o vaivém deste domingo na Europa

Brasileiro deve ficar no PSG, United à caça de De Ligt e Guardiola fora dos planos da Juve. Confira o mercado da bola na Europa neste domingo (26)

Futebol|

Neymar, De Ligt e Pep Guardiola movimentaram o vaivém deste domingo na Europa. Confira:
Neymar, De Ligt e Pep Guardiola movimentaram o vaivém deste domingo na Europa. Confira: Neymar, De Ligt e Pep Guardiola movimentaram o vaivém deste domingo na Europa. Confira:
O futuro de Neymar segue bastante especulado na imprensa europeia. Segundo o programa de televisão francês 'Téléfoot', o brasileiro quer e vai ficar no PSG na próxima temporada. O jogador quer mostrar seu potencial e ser vitorioso na equipe após as lesões que o tiraram de campo recentemente.
O futuro de Neymar segue bastante especulado na imprensa europeia. Segundo o programa de televisão francês 'Téléfoot', o brasileiro quer e vai ficar no PSG na próxima temporada. O jogador quer mostrar seu potencial e ser vitorioso na equipe após as les... O futuro de Neymar segue bastante especulado na imprensa europeia. Segundo o programa de televisão francês 'Téléfoot', o brasileiro quer e vai ficar no PSG na próxima temporada. O jogador quer mostrar seu potencial e ser vitorioso na equipe após as lesões que o tiraram de campo recentemente.
Massimiliano Allegri vai deixar o comando da Juventus no fim desta temporada. Com isso, uma lacuna foi aberta na equipe. Klopp, Mourinho e Conte foram especulados pela imprensa, assim como Pep Guardiola. O diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, porém, descartou a contratação do treinador espanhol.
Massimiliano Allegri vai deixar o comando da Juventus no fim desta temporada. Com isso, uma lacuna foi aberta na equipe. Klopp, Mourinho e Conte foram especulados pela imprensa, assim como Pep Guardiola. O diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Par... Massimiliano Allegri vai deixar o comando da Juventus no fim desta temporada. Com isso, uma lacuna foi aberta na equipe. Klopp, Mourinho e Conte foram especulados pela imprensa, assim como Pep Guardiola. O diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, porém, descartou a contratação do treinador espanhol.
De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o Chelsea deve perder seu treinador para a Juventus. Os italianos entraram num acordo com o técnico, que deve assumir a equipe na próxima temporada. O Milan também estava de olho no comandante dos Blues
De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o Chelsea deve perder seu treinador para a Juventus. Os italianos entraram num acordo com o técnico, que deve assumir a equipe na próxima temporada. O Milan também estava de olho no comandante dos Blues De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o Chelsea deve perder seu treinador para a Juventus. Os italianos entraram num acordo com o técnico, que deve assumir a equipe na próxima temporada. O Milan também estava de olho no comandante dos Blues
De acordo com o 'Sky Sports' na Itália, a Roma pode perder um de seus principais atacantes. O bósnio Edin Dzeko está com as tratativas avançadas para assinar com a Inter de Milão
De acordo com o 'Sky Sports' na Itália, a Roma pode perder um de seus principais atacantes. O bósnio Edin Dzeko está com as tratativas avançadas para assinar com a Inter de Milão De acordo com o 'Sky Sports' na Itália, a Roma pode perder um de seus principais atacantes. O bósnio Edin Dzeko está com as tratativas avançadas para assinar com a Inter de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.