Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nations League: Em casa, Alemanha é derrotada pela Hungria e está eliminada

Apesar do revés, alemães não correm risco de rebaixamento, já que a Inglaterra perdeu para a Itália e foi relegada à segunda divisão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de ser eliminada nas oitavas de finais da última Eurocopa, a Alemanha novamente ficou pelo caminho em mais uma competição. Em jogo válido pela quinta rodada do grupo 3 da Nations League, os alemães receberam a Hungria, na Red Bull Arena, e foram derrotados por 1 a 0, gol de Ádám Szalai.

O resultado negativo sacramentou a eliminação da Alemanha da Liga das Nações. Já a Hungria precisa apenas de um empate com a Itália, na próxima rodada, para garantir a classificação para o mata-mata da competição.

+ VEJA A TABELA DA NATIONS LEAGUE E SIMULE RESULTADOS

HUNGRIA NA FRENTE

Publicidade

Mesmo fora de casa, a Hungria não se intimidou e abriu o placar na Red Bull Arena. Em cobrança de escanteio de Szoboszlai na primeira trave, Ádám Szalai, centrovante e capitão da seleção húngara, desviou de calcanhar, sem chances para Ter Stegen.

SEM BRILHO

Publicidade

Nem o gol da Hungria serviu para acordar a Alemanha em Leipzig. Com uma atuação bem morna, a equipe alemã demorou para engrenar e só levou perigo no segundo tempo, quando Müller chegou a balançar as redes, mas teve seu gol anulado.

+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!

Publicidade

FIM DE INVENCIBILIDADE

Com uma atuação bem segura de Gulácsi, a Hungria segurou o resultado e impôs ao time alemão a sua primeira derrota no comando de Hansi Flick. Já pelo lado húngaro, a vitória foi um passo importante para a classificação ao mata-mata.

+ Mbappé se pronuncia sobre a polêmica por direitos de imagem com a França

ALEMANHA ELIMINADA, HUNGRIA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Na última rodada, a Hungria recebe a Itália em casa e precisa apenas de um empate para avançar aos playoffs da Nations. Já eliminada, a Alemanha visita a rebaixada Inglaterra apenas para cumprir tabela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.