Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não foi só o River Plate: veja times que sofreram com a covid-19

Surtos da doença já impactaram os quatro cantos do mundo da bola, seja na Europa, no Oriente Médio e, claro, no Brasil

Futebol|

Com surto de covid-19 no elenco, sem reservas e com o volante Enzo Pérez improvisado no gol, o River Plate venceu o Santa Fe, na Colômbia, mesmo com todas as adversidades. Além dos argentinos, outras equipes já sofreram com desfalques por conta do coronavírus. Veja quais são
Com surto de covid-19 no elenco, sem reservas e com o volante Enzo Pérez improvisado no gol, o River Plate venceu o Santa Fe, na Colômbia, mesmo com todas as adversidades. Além dos argentinos, outras equipes já sofreram com desfalques por conta do coro... Com surto de covid-19 no elenco, sem reservas e com o volante Enzo Pérez improvisado no gol, o River Plate venceu o Santa Fe, na Colômbia, mesmo com todas as adversidades. Além dos argentinos, outras equipes já sofreram com desfalques por conta do coronavírus. Veja quais são
Nesta edição da Copa Libertadores, o Nacional-URU se superou e venceu a Universidad Católica por 1 a 0, mesmo com sete desfalques por coronavírus.
Nesta edição da Copa Libertadores, o Nacional-URU se superou e venceu a Universidad Católica por 1 a 0, mesmo com sete desfalques por coronavírus. Nesta edição da Copa Libertadores, o Nacional-URU se superou e venceu a Universidad Católica por 1 a 0, mesmo com sete desfalques por coronavírus.
Ainda pela fase de grupos da Libertadores de 2021, o Defensa y Justicia encarou o Palmeiras, fora de casa, com 15 jogadores fora após testarem positivo para a Covid-19.
Ainda pela fase de grupos da Libertadores de 2021, o Defensa y Justicia encarou o Palmeiras, fora de casa, com 15 jogadores fora após testarem positivo para a Covid-19. Ainda pela fase de grupos da Libertadores de 2021, o Defensa y Justicia encarou o Palmeiras, fora de casa, com 15 jogadores fora após testarem positivo para a Covid-19. (MARCELO ENDELLI/AFP)
Para enfrentar o Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo não pôde contar com sete jogadores contaminados por Covid-19.
Para enfrentar o Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo não pôde contar com sete jogadores contaminados por Covid-19. Para enfrentar o Novorizontino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo não pôde contar com sete jogadores contaminados por Covid-19. (Miguel SCHINCARIOL)
Pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Independiente del Valle enfrentou o Flamengo sem oito jogadores, contaminados com Covid-19
Pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Independiente del Valle enfrentou o Flamengo sem oito jogadores, contaminados com Covid-19 Pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, o Independiente del Valle enfrentou o Flamengo sem oito jogadores, contaminados com Covid-19
Pela Copa do Brasil de 2020, o Palmeiras enfrentou o Ceará com 19 desfalques, sendo 15 por Coronavírus.
Pela Copa do Brasil de 2020, o Palmeiras enfrentou o Ceará com 19 desfalques, sendo 15 por Coronavírus. Pela Copa do Brasil de 2020, o Palmeiras enfrentou o Ceará com 19 desfalques, sendo 15 por Coronavírus.
Na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o Santos entrou em campo com 11 desfalques por conta da Covid-19.
Na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o Santos entrou em campo com 11 desfalques por conta da Covid-19. Na partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, o Santos entrou em campo com 11 desfalques por conta da Covid-19.
Já o time feminino do Santos teve 22 atletas diagnosticadas e foi derrotado por WO pelo São José no Campeonato Paulista Feminino de 2020.
Já o time feminino do Santos teve 22 atletas diagnosticadas e foi derrotado por WO pelo São José no Campeonato Paulista Feminino de 2020. Já o time feminino do Santos teve 22 atletas diagnosticadas e foi derrotado por WO pelo São José no Campeonato Paulista Feminino de 2020.
Com 15 atletas infectados e três com suspeita de Covid-19, o São Bento tentou adiar, mas teve que jogar sua partida na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. O Bentão tinha apenas 12 jogadores relacionados para o duelo e teve que usar um goleiro como atacante no segundo tempo. O time do interior paulista segurou o empate sem gols.
Com 15 atletas infectados e três com suspeita de Covid-19, o São Bento tentou adiar, mas teve que jogar sua partida na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. O Bentão tinha apenas 12 jogadores relacionados para o duelo e teve que... Com 15 atletas infectados e três com suspeita de Covid-19, o São Bento tentou adiar, mas teve que jogar sua partida na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. O Bentão tinha apenas 12 jogadores relacionados para o duelo e teve que usar um goleiro como atacante no segundo tempo. O time do interior paulista segurou o empate sem gols.
O Vitória teve 12 desfalques por Covid-19 para enfrentar o Fluminense de Feira pela primeira fase do Campeonato Baiano.
O Vitória teve 12 desfalques por Covid-19 para enfrentar o Fluminense de Feira pela primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória teve 12 desfalques por Covid-19 para enfrentar o Fluminense de Feira pela primeira fase do Campeonato Baiano.
A Caldense estreou na Série D do Brasileiro de 2020 com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa.
A Caldense estreou na Série D do Brasileiro de 2020 com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa. A Caldense estreou na Série D do Brasileiro de 2020 com oito desfalques. Sem poder contar com os atletas contaminados, a equipe perdeu de 3 a 1 para o Brasiliense, na primeira rodada da competição, jogando fora de casa.
O PSG entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé.
O PSG entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé. O PSG entrou em campo sem sete jogadores importantes e perdeu para o Lens, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Entre os jogadores infectados, estavam Neymar e Mbappé.
Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a equipe sub-17. A equipe perdeu de 10 a 1 para o Sochi.
Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a equipe sub-17. A... Um dos casos que mais ganhou notoriedade no futebol mundial foi no Campeonato Russo. Após funcionários do clube serem diagnosticados com coronavírus, o FK Rostov colocou todos os jogadores em isolamento e teve que entrar em campo com a equipe sub-17. A equipe perdeu de 10 a 1 para o Sochi.
Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0.
Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0. Também pelo Campeonato Russo, o Orenburg entrou em campo para enfrentar o Krasnodar com seis desfalques e sofreu uma derrota por 3 a 0.
Após surto de Covid, o Al-Hilal (ARA) foi expulso da Champions Asiática. Foram 15 atletas afastados.
Após surto de Covid, o Al-Hilal (ARA) foi expulso da Champions Asiática. Foram 15 atletas afastados. Após surto de Covid, o Al-Hilal (ARA) foi expulso da Champions Asiática. Foram 15 atletas afastados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.