Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na mira do Flamengo, zagueiro Rodrigo Ely assiste a jogo do clube

Defensor de 27 anos, atualmente sem clube, chegou ao Milan ainda com idade sub-20

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo está com o pé no acelerador na busca por reforços até o fim da janela de transferências, a fechar no dia 28 de agosto. Além de Lyanco, vinculado ao Torino, o Rubro-Negro também tem em Rodrigo Ely, ex-Alavés e atualmente sem clube, um outro alvo para encorpar a zaga de Renato Gaúcho.

Rodrigo Ely, inclusive, postou em seu Instagram que estava assistindo ao jogo entre Flamengo e Sport, realizado pelo Brasileiro, no último domingo, quando o clube carioca já havia apresentado uma oferta pela sua contratação. O projeto animou o estafe do defensor de 27 anos, que pode assinar um vínculo nos próximos dias. Em suas redes sociais, torcedores têm feito coro pela chegada.

Rodrigo Ely - Flamengo
Rodrigo Ely - Flamengo Rodrigo Ely - Flamengo

Ely estava assistindo ao jogo do Fla (Foto: Reprodução / Instagram)

Oriundo da base do Grêmio, Rodrigo Ely chegou na Europa para atuar no Milan, ainda com idade sub-20, mas não conseguiu muitas oportunidades até se profissionalizar. Na Itália, chegou a ser emprestado para Reggina, Varese e Avelino, antes de ganhar destaque no Alavés, onde estava de 2016/17 até junho deste ano. Ele se despediu em postagem publicada no início de agosto:

Publicidade

Rodrigo Ely já atuou pelas categorias de base da seleção italiana, além de ser convocado para atuar em algumas partidas do Brasil sub-23.

O Flamengo já tem um acerto por empréstimo com Kenedy, junto ao Chelsea, e ainda tenta Andreas Pereira (Manchester United) e Thiago Mendes (Lyon), também cedidos com opção de compra. Confira mais aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.