Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na Coreia do Sul, brasileiro viraliza por esquecer protocolo contra o coronavírus

O atacante Jefferson Baiano, do Bucheon 1995, deu a mão para que o árbitro o levantasse após sofrer uma falta e, rapidamente, lembrou da nova realidade

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último fim de semana, tanto a K-League como a K-League 2 retomaram suas atividades seguindo alguns protocolos de prevenção contra o novo coronavírus onde evitar o contato em momentos como a comemoração ou mesmo o simples ato de cumprimentar estão inclusos.

Contudo, a adaptação a essa realidade pode demorar um pouco e o atacante brasileiro Jefferson Baiano, do Bucheon 1995, passou por um curioso momento que explica bem a vivência desse processo.

Logo com seis minutos de jogo onde o Bucheon visitava o Chungnan Asan no último domingo (10) pela segunda divisão local, Jefferson sofreu uma falta e, ao notar a proximidade do árbitro Choi Kwang-Ho, deu a mão pedindo ajuda para se levantar. Contudo, ao ver a expressão do juiz e lembrar do protocolo, o avante rapidamente tomou impulso e se levantou sozinho.

Se nesse momento houve um ligeiro constrangimento para Jefferson Baiano, ele teve motivos para terminar a partida sorrindo. Isso porque, aos 47 minutos, o também brasileiro Willian Barbio marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.