Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mourinho reconhece que não merece o prêmio de melhor técnico do ano

Futebol|

A Fifa indicou durante esta semana os indicados ao prêmio de melhor técnico do mundo em 2014, e como era previsível, José Mourinho foi um dos 10 nomeados. Porém, o próprio treinador admitiu que não ligou muito para isso, já que reconhece que não merece ser o vencedor. E o comandante do Chelsea garantiu que só pensa no jogo deste sábado pelo Campeonato Inglês contra o Queens Park Rangers.

- O que quero é ganhar o jogo de sábado, quanto ao resto, nada mais me interessa. Sei que teve a nomeação, mas não liguei. Porém, posso dizer que tenho a certeza que não ganharei, até porque reconheço que não mereço - disse Mourinho ao site MaisFutebol.

O treinador do Chelsea falou ainda sobre a ausência de Jorge Jesus, técnico do Benfica, na lista. O treinador do Encarnado disse não entender os motivos de não estar, e Mourinho, ou foi irônico com a Fifa, ou tentou dar uma explicação ao conterrâneo. O time português ganhou três títulos em Portugal e foi vice-campeão da Liga Europa.

- Julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Liga dos Campeões na fase de grupos - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.