Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi recebe punição do PSG após viajar em dia de treino

Argentino está suspenso de jogos e treinos por duas semanas; astro foi à Arábia Saudita cumprir compromissos comerciais

Futebol|

Messi recebe punição e ficará fora por duas semanas
Messi recebe punição e ficará fora por duas semanas Messi recebe punição e ficará fora por duas semanas

O Paris Saint-Germain aplicou uma suspensão de duas semanas a Lionel Messi, segundo a "RMC Sport". O atleta não participou de um treinamento realizado na última segunda-feira (1) por conta de uma viagem à Arábia Saudita para cumprir compromissos publicitários.

O jogador não participará dos jogos contra Troyes e Ajaccio, mas também estará proibido de treinar nas instalações do clube francês. O camisa 30 poderá retornar aos gramados no duelo contra o Auxerre, que será realizado no próximo dia 21 de maio, pelo Campeonato Francês.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Internamente, a ausência de Messi foi motivo de comentários entre o elenco e questionamentos em relação a um suposto privilégio que o argentino poderia estar recebendo.

Após o mal-estar, o tema chegou aos dirigentes e Nasser Al-Khelaifi optou por uma sanção esportiva, mas também econômica, uma vez que o clube não pagará o salário do argentino referente ao período da punição.

Publicidade

Compromisso extra-campo

Lionel Messi é embaixador de turismo da Arábia Saudita e já havia cancelado seus compromissos com o país árabe em duas oportunidades por conta das derrotas do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique, pela Champions League. Dessa vez, o argentino não adiou sua obrigação em detrimento de seu clube.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/messi-recebe-punicao-do-psg-apos-viajar-em-dia-de-treino-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.