Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi está a um hat-trick de completar 600 gols pelo Barcelona

Com 547 gols, o argentino só precisa de três gols para alcançar a marca. O feito aproxima o atacante do recorde de Pelé, jogador que mais fez gol por um único clube na história

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro do Campeonato Espanhol, com 33 gols e da Liga dos Campeões, com 10, Messi está próximo de alcançar a marca dos 600 gols na carreira pelo Barcelona. Faltam apenas três, tendo em vista que o argentino tem 597 tentos ao todo. Messi se aproxima de um recorde de Pelé, jogador que mais marcou gols por um clube só.

RECORDE DE PELÉ

Faltam 46 gols para Messi igualar o feito de Pelé, que, pelo Santos, marcou 643 gols ao todo. O argentino também lidera a artilharia entre os principais campeonatos europeus. Ao todo, já marcou 45 gols. Na temporada passada, marcou o mesmo número de gols. Ainda taltam nove partidas para o fim da temporada atual.

OS GOLS

Publicidade

Segundo levantamento do jornal espanhol 'As', dos 597 gols de Messi em sua carreira, 416 foram no Campeonato Espanhol, 110 marcados na Liga dos Campeões, 50 na Copa do Rei, 13 na Supercopa da Espanha, cinco no Mundial de Clubes da Fifa e três na Supercopa da Europa.

Messi
Messi Messi

Messi é um dos maiores jogadores da história (Foto: Reprodução)

Publicidade

PANORAMA

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol e se classificou, nesta terça-feira, para as semifinais da Liga dos Campeões. O Barça venceu, com dois gols do argentino, o Manchester United, por 3 a 0 e espera o vencedor entre Liverpool e Porto para continuar sua saga pelo título da principal competição europeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.