Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e PSG se aproximam de acordo por renovação de contrato, garante jornal francês

O jogador de 35 anos venceu a Copa do Mundo e tem um acerto verbal com o clube parisiense

Futebol|

Lionel Messi foi campeão da Copa do Mundo e eleito o melhor jogador do torneio
Lionel Messi foi campeão da Copa do Mundo e eleito o melhor jogador do torneio Lionel Messi foi campeão da Copa do Mundo e eleito o melhor jogador do torneio

Após ter conquistado a Copa do Mundo com a Argentina no último domingo (18), o meia-atacante Lionel Messi agora está perto de definir seu futuro. O jogador, de 35 anos, chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para estender seu contrato, que se encerra em junho de 2023.

A informação é do jornal Le Parisien, que garante que as partes têm um acerto verbal desde o início de dezembro, enquanto o atleta disputava o Mundial do Catar. Segundo o jornalista Fabrizio Romando, os detalhes do tempo do novo vínculo e o salário ainda serão discutidos em uma nova reunião entre o clube e o jogador.

O futuro de Messi é tema de especulações há algum tempo. Em outubro, a jornalista Veronica Brunati, que é próxima à família do atleta, garantiu que o argentino voltaria para o Barcelona na próxima temporada. 

Na última semana, dois dias antes da final da Copa do Mundo, Nasser Al-Khelaïfi, o presidente do PSG, falou sobre o assunto e disse que discutiria a renovação com o meia-atacante após o Mundial. O dirigente afirmou que "Messi está muito feliz" no clube e disse acreditar na permanência do craque.

Publicidade

Lionel Messi chegou ao Paris Saint-Germain no início da última temporada, depois que seu contrato com o Barcelona terminou. Até o momento, o camisa 30 disputou 53 jogos, com 23 gols e 29 assistências. Pelo time da Cidade-Luz, o argentino conquistou um Campeonato Francês e uma Supercopa da França.

Argentina em festa! Torcedores tomam as ruas de Buenos Aires para comemorar tri mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.