Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meninas do Brasil empatam com a Holanda no Torneio da França

Estreia das equipes terminou zerada para os dois lados. Marta jogou apenas 45 minutos, assim como Cristiane. Seleção teve atuação mediana

Futebol|

Duelo entre Brasil e Holanda terminou sem gols
Duelo entre Brasil e Holanda terminou sem gols Duelo entre Brasil e Holanda terminou sem gols

Em jogo morno, Brasil e Holanda empataram em 0 a 0 na estreia das duas equipes pelo Torneio da França de Futebol Feminino. A competição é amistosa e serve apenas de preparação para as Olímpiadas de Tóquio, no Japão.

Leia também

Só metade

Marta e Cristiane, duas das principais jogadoras da seleção feminina, jogaram apenas metade. Enquanto a camisa 10 jogou apenas os primeiros 45 minutos, a artilheira saiu do banco e entrou no intervalo, jogando o segundo tempo.

Jogo equilibrado

Publicidade

O jogo teve chances para os dois lados. Com os dois times criando boas chances, nenhum dos dois conseguiu aproveitá-las. Luana, lateral-direita da Seleção Brasileira, foi o destaque da partida.

Polêmicas

Publicidade

O jogo teve dois lances polêmicos para o Brasil. Ludmila foi derrubada perto da área em contra-ataque bastante promissor, mas a juíza deu apenas cartão amarelo para a holandesa. Thaisinha também sofreu falta, mas dentro da área. A arbitragem ignorou e mandou o jogo seguir.

Meio-campo precisa de mais dinâmica

Publicidade

Com Pia Sundhage, a seleção melhorou na parte defensiva e na ofensiva. Mas o meio-campo ainda precisa evoluir. O problema já é antigo no Brasil, que já sofria com outros treinadores. A sueca tem uma missão difícil pela frente.

Flamengo no topo e Corinthians na lanterna: os times da Série A no ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.