Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor do mundo? Lembre a colocação de Neymar ano a ano na premiação da Fifa

Nas últimas temporadas, o camisa 10 tem se distanciado dos grandes craques do futebol mundial. Será que ainda dá?

Futebol|

Neymar é o melhor jogador produzido pelo futebol brasileiro nos últimos tempos. Rápido, habilidoso e decisivo, parecia questão de tempo até o camisa 10 da seleção ser eleito melhor do mundo. No entanto, nas últimas temporadas, o que era uma certeza se tornou uma coisa mais distante. Será que o craque ainda conseguirá ser reconhecido como grande protagonista de uma temporada? Lembre a colocação do atleta ano a ano no prêmio da Fifa!
Neymar é o melhor jogador produzido pelo futebol brasileiro nos últimos tempos. Rápido, habilidoso e decisivo, parecia questão de tempo até o camisa 10 da seleção ser eleito melhor do mundo. No entanto, nas últimas temporadas, o que era uma certeza se ... Neymar é o melhor jogador produzido pelo futebol brasileiro nos últimos tempos. Rápido, habilidoso e decisivo, parecia questão de tempo até o camisa 10 da seleção ser eleito melhor do mundo. No entanto, nas últimas temporadas, o que era uma certeza se tornou uma coisa mais distante. Será que o craque ainda conseguirá ser reconhecido como grande protagonista de uma temporada? Lembre a colocação do atleta ano a ano no prêmio da Fifa!
2011: 10º (unificado com a Bola de Ouro)
2011: 10º (unificado com a Bola de Ouro) 2011: 10º (unificado com a Bola de Ouro)
Neymar teve uma grande temporada em 2011. Ele conduziu o Santos à conquista da Libertadores, recebeu o Prêmio Puskás (gol mais bonito do ano), venceu o Sul-Americano sub-20 e já era o principal jogador da Seleção Brasileira. Pela primeira vez ficou no top 10. Messi foi o Melhor do Mundo, seguido por Cristiano Ronaldo, em segundo, e Xavi, em terceiro.
Neymar teve uma grande temporada em 2011. Ele conduziu o Santos à conquista da Libertadores, recebeu o Prêmio Puskás (gol mais bonito do ano), venceu o Sul-Americano sub-20 e já era o principal jogador da Seleção Brasileira. Pela primeira vez ficou no ... Neymar teve uma grande temporada em 2011. Ele conduziu o Santos à conquista da Libertadores, recebeu o Prêmio Puskás (gol mais bonito do ano), venceu o Sul-Americano sub-20 e já era o principal jogador da Seleção Brasileira. Pela primeira vez ficou no top 10. Messi foi o Melhor do Mundo, seguido por Cristiano Ronaldo, em segundo, e Xavi, em terceiro.
2012: 13° (unificado com a Bola de Ouro)
2012: 13° (unificado com a Bola de Ouro) 2012: 13° (unificado com a Bola de Ouro)
Apesar de ter vencido apenas a Recopa Sul-Americana com o Santos, Neymar também fez um grande temporada. Ele foi eleito o melhor jogador da América do Sul, mas não conseguiu superar a colocação do ano anterior na premiação. Messi levou novamente, com CR7 em segundo e Iniesta em terceiro.
Apesar de ter vencido apenas a Recopa Sul-Americana com o Santos, Neymar também fez um grande temporada. Ele foi eleito o melhor jogador da América do Sul, mas não conseguiu superar a colocação do ano anterior na premiação. Messi levou novamente, com C... Apesar de ter vencido apenas a Recopa Sul-Americana com o Santos, Neymar também fez um grande temporada. Ele foi eleito o melhor jogador da América do Sul, mas não conseguiu superar a colocação do ano anterior na premiação. Messi levou novamente, com CR7 em segundo e Iniesta em terceiro.
2013: 5° (unificado com a bola de ouro)
2013: 5° (unificado com a bola de ouro) 2013: 5° (unificado com a bola de ouro)
A ótima colocação em 2013 se deve ao grande destaque na Seleção brasileira e à chegada na Europa. Neymar venceu a Copa das Confederações pelo Brasil sendo o principal nome da competição. No mesmo período, transferiu-se para o Barcelona na maior transação do futebol brasileiro. Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro, com Messi em segundo e Ribery em terceiro.
A ótima colocação em 2013 se deve ao grande destaque na Seleção brasileira e à chegada na Europa. Neymar venceu a Copa das Confederações pelo Brasil sendo o principal nome da competição. No mesmo período, transferiu-se para o Barcelona na maior transaç... A ótima colocação em 2013 se deve ao grande destaque na Seleção brasileira e à chegada na Europa. Neymar venceu a Copa das Confederações pelo Brasil sendo o principal nome da competição. No mesmo período, transferiu-se para o Barcelona na maior transação do futebol brasileiro. Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro, com Messi em segundo e Ribery em terceiro.
2014: 7º (unificado com a Bola de Ouro)
2014: 7º (unificado com a Bola de Ouro) 2014: 7º (unificado com a Bola de Ouro)
2015: 3º (unificado com a Bola de Ouro)
2015: 3º (unificado com a Bola de Ouro) 2015: 3º (unificado com a Bola de Ouro)
Pela primeira vez Neymar chegou ao top-3 do prêmio de Melhor do Mundo. Tudo isso graças ao grande sucesso na temporada pelo Barcelona. Ele conquistou a La Liga, a Copa do Rei e a Champions League, sendo o artilheiro da competição europeia e marcando na final. No fim do ano ainda venceu o Mundial de Clubes. Messi foi o Bola de Ouro, com CR7 em segundo.
Pela primeira vez Neymar chegou ao top-3 do prêmio de Melhor do Mundo. Tudo isso graças ao grande sucesso na temporada pelo Barcelona. Ele conquistou a La Liga, a Copa do Rei e a Champions League, sendo o artilheiro da competição europeia e marcando na... Pela primeira vez Neymar chegou ao top-3 do prêmio de Melhor do Mundo. Tudo isso graças ao grande sucesso na temporada pelo Barcelona. Ele conquistou a La Liga, a Copa do Rei e a Champions League, sendo o artilheiro da competição europeia e marcando na final. No fim do ano ainda venceu o Mundial de Clubes. Messi foi o Bola de Ouro, com CR7 em segundo.
2016: 4º
2016: 4º 2016: 4º
Neymar caiu uma posição na premiação. Cristiano Ronaldo venceu o The Best, seguido por Messi. Griezmann foi o terceiro em 2016. O craque brasileiro venceu a Supercopa da Europa e a La Liga pelo Barcelona, além do ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016, fazendo gol na final e batendo o pênalti decisivo.
Neymar caiu uma posição na premiação. Cristiano Ronaldo venceu o The Best, seguido por Messi. Griezmann foi o terceiro em 2016. O craque brasileiro venceu a Supercopa da Europa e a La Liga pelo Barcelona, além do ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016, faze... Neymar caiu uma posição na premiação. Cristiano Ronaldo venceu o The Best, seguido por Messi. Griezmann foi o terceiro em 2016. O craque brasileiro venceu a Supercopa da Europa e a La Liga pelo Barcelona, além do ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016, fazendo gol na final e batendo o pênalti decisivo.
2017: 3º
2017: 3º 2017: 3º
Em 2017, Neymar voltou a ser terceiro no The Best. Venceu a Copa do Rei e trocou de clube no meio do ano. Ele deixou o Barcelona para se tornar a principal estrela do Paris Saint-Germain. Cristiano Ronaldo foi o Melhor do Mundo novamente e Messi em segundo.
Em 2017, Neymar voltou a ser terceiro no The Best. Venceu a Copa do Rei e trocou de clube no meio do ano. Ele deixou o Barcelona para se tornar a principal estrela do Paris Saint-Germain. Cristiano Ronaldo foi o Melhor do Mundo novamente e Messi em seg... Em 2017, Neymar voltou a ser terceiro no The Best. Venceu a Copa do Rei e trocou de clube no meio do ano. Ele deixou o Barcelona para se tornar a principal estrela do Paris Saint-Germain. Cristiano Ronaldo foi o Melhor do Mundo novamente e Messi em segundo.
2018: fora do Top 10
2018: fora do Top 10 2018: fora do Top 10
2019: fora do Top 10
2019: fora do Top 10 2019: fora do Top 10
Neymar venceu novamente o Campeonato Francês, além da Supercopa da França, mas não teve um ano de destaque. O brasileiro novamente ficou pela segunda vez consecutiva fora do Top 10. Lionel Messi foi o vencedor, seguido por Van Dijk, em segundo, e Cristiano Ronaldo, em terceiro.
Neymar venceu novamente o Campeonato Francês, além da Supercopa da França, mas não teve um ano de destaque. O brasileiro novamente ficou pela segunda vez consecutiva fora do Top 10. Lionel Messi foi o vencedor, seguido por Van Dijk, em segundo, e Crist... Neymar venceu novamente o Campeonato Francês, além da Supercopa da França, mas não teve um ano de destaque. O brasileiro novamente ficou pela segunda vez consecutiva fora do Top 10. Lionel Messi foi o vencedor, seguido por Van Dijk, em segundo, e Cristiano Ronaldo, em terceiro.
2020: 9º
2020: 9º 2020: 9º
2020 foi um ano que poderia dar uma melhor colocação para Neymar no The Best. Isso porque o PSG chegou a final da Champions League pela primeira vez, com o brasileiro conduzindo a equipe ao lado de Mbappé. Porém, o Paris perdeu para o Bayern, que viu seu principal jogador, Robert Lewandoswki, ser eleito o Melhor do Mundo pela primeira vez. Cristiano Ronaldo ficou em segundo e Messi em terceiro.
2020 foi um ano que poderia dar uma melhor colocação para Neymar no The Best. Isso porque o PSG chegou a final da Champions League pela primeira vez, com o brasileiro conduzindo a equipe ao lado de Mbappé. Porém, o Paris perdeu para o Bayern, que viu s... 2020 foi um ano que poderia dar uma melhor colocação para Neymar no The Best. Isso porque o PSG chegou a final da Champions League pela primeira vez, com o brasileiro conduzindo a equipe ao lado de Mbappé. Porém, o Paris perdeu para o Bayern, que viu seu principal jogador, Robert Lewandoswki, ser eleito o Melhor do Mundo pela primeira vez. Cristiano Ronaldo ficou em segundo e Messi em terceiro.
2021: 10º
2021: 10º 2021: 10º
2021 foi um ano aquém do esperado para Neymar. Sem grande desempenho no PSG e irregular, venceu apenas a Supercopa e Copa da França pela equipe. Conseguiu ficar no limite do top 10. Lewandoswki levou novamente, com Messi em segundo e Salah em terceiro.
2021 foi um ano aquém do esperado para Neymar. Sem grande desempenho no PSG e irregular, venceu apenas a Supercopa e Copa da França pela equipe. Conseguiu ficar no limite do top 10. Lewandoswki levou novamente, com Messi em segundo e Salah em terceiro. 2021 foi um ano aquém do esperado para Neymar. Sem grande desempenho no PSG e irregular, venceu apenas a Supercopa e Copa da França pela equipe. Conseguiu ficar no limite do top 10. Lewandoswki levou novamente, com Messi em segundo e Salah em terceiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.