Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé x Neymar: Veja outras parcerias que já deram polêmica

Atacante francês se enfureceu e admitiu ter xingado o brasileiro. Dupla do PSG, porém, não é a única que terminou em briga

Futebol|

Em entrevista ao "L'Équipe", Mbappé admitiu ter xingado Neymar após se enfurecer com o brasileiro. Apesar da boa relação entre os dois, os atritos entre a dupla e a disputa de protagonismo em um time estrelado tem afetado o futebol da dupla. No entanto, Neymar e Mbappé não são a única parceria que termina em polêmica. Confira!
Em entrevista ao "L'Équipe", Mbappé admitiu ter xingado Neymar após se enfurecer com o brasileiro. Apesar da boa relação entre os dois, os atritos entre a dupla e a disputa de protagonismo em um time estrelado tem afetado o futebol da dupla. No entanto... Em entrevista ao "L'Équipe", Mbappé admitiu ter xingado Neymar após se enfurecer com o brasileiro. Apesar da boa relação entre os dois, os atritos entre a dupla e a disputa de protagonismo em um time estrelado tem afetado o futebol da dupla. No entanto, Neymar e Mbappé não são a única parceria que termina em polêmica. Confira!
Maxi López e Mauro Icardi: bons amigos na Sampdoria, a relação dos dois estremeceu quando Icardi se casou com Wanda Nara, ex de Máxi Lopez. A desavença entre os dois chegou ao pico quando Máxi, na Sampdoria, não cumprimentou Icardi, da Inter de Milão.
Maxi López e Mauro Icardi: bons amigos na Sampdoria, a relação dos dois estremeceu quando Icardi se casou com Wanda Nara, ex de Máxi Lopez. A desavença entre os dois chegou ao pico quando Máxi, na Sampdoria, não cumprimentou Icardi, da Inter de Milão. Maxi López e Mauro Icardi: bons amigos na Sampdoria, a relação dos dois estremeceu quando Icardi se casou com Wanda Nara, ex de Máxi Lopez. A desavença entre os dois chegou ao pico quando Máxi, na Sampdoria, não cumprimentou Icardi, da Inter de Milão.
Rafael Van Der Vaart e Zlatan Ibrahimovic: companheiros no Ajax, os dois sempre tiveram problemas. Tudo começou em 2004, em um amistoso entre Suécia e Holanda, na qual Van der Vaart alega que Ibra teria o machucado de propósito. Dias depois, eles tiveram um forte discussão, na qual o sueco teria dito que
Rafael Van Der Vaart e Zlatan Ibrahimovic: companheiros no Ajax, os dois sempre tiveram problemas. Tudo começou em 2004, em um amistoso entre Suécia e Holanda, na qual Van der Vaart alega que Ibra teria o machucado de propósito. Dias depois, eles tiver... Rafael Van Der Vaart e Zlatan Ibrahimovic: companheiros no Ajax, os dois sempre tiveram problemas. Tudo começou em 2004, em um amistoso entre Suécia e Holanda, na qual Van der Vaart alega que Ibra teria o machucado de propósito. Dias depois, eles tiveram um forte discussão, na qual o sueco teria dito que
Kluivert e Van Nistelrooy: após Kluivert ser flagrado em uma boate em Amsterdã, durante a Eurocopa de 2004, Van Nistelrooy reclamou do comportamento de seu companheiro de seleção holandesa, alegando que ele não poderia ser o único focado na competição em entrevista aos repórteres.
Kluivert e Van Nistelrooy: após Kluivert ser flagrado em uma boate em Amsterdã, durante a Eurocopa de 2004, Van Nistelrooy reclamou do comportamento de seu companheiro de seleção holandesa, alegando que ele não poderia ser o único focado na competição ... Kluivert e Van Nistelrooy: após Kluivert ser flagrado em uma boate em Amsterdã, durante a Eurocopa de 2004, Van Nistelrooy reclamou do comportamento de seu companheiro de seleção holandesa, alegando que ele não poderia ser o único focado na competição em entrevista aos repórteres.
Zlatan Ibrahimovic e Édinson Cavani: em entrevista com a rádio francesa RMC Sport, Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no Los Angeles Galaxy, disse que o sueco odiava Cavani. O uruguaio jogou com Ibra no PSG, e a França, eles se desentendiam constantemente.
Zlatan Ibrahimovic e Édinson Cavani: em entrevista com a rádio francesa RMC Sport, Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no Los Angeles Galaxy, disse que o sueco odiava Cavani. O uruguaio jogou com Ibra no PSG, e a França, eles se desentendiam constant... Zlatan Ibrahimovic e Édinson Cavani: em entrevista com a rádio francesa RMC Sport, Michael Ciani, ex-companheiro de Ibra no Los Angeles Galaxy, disse que o sueco odiava Cavani. O uruguaio jogou com Ibra no PSG, e a França, eles se desentendiam constantemente.
Lothar Matthäus e Stefan Effenberg: a rixa entre os alemães começou na seleção alemã, onde Effenberg acusou Matthäus de não ser corajoso suficiente. Matthäus chegou a pedir para o Bayern de Munique negociar Effenberg, que em sua autobiografia, dedicou um capítulo em branco ao colega, com o título
Lothar Matthäus e Stefan Effenberg: a rixa entre os alemães começou na seleção alemã, onde Effenberg acusou Matthäus de não ser corajoso suficiente. Matthäus chegou a pedir para o Bayern de Munique negociar Effenberg, que em sua autobiografia, dedicou ... Lothar Matthäus e Stefan Effenberg: a rixa entre os alemães começou na seleção alemã, onde Effenberg acusou Matthäus de não ser corajoso suficiente. Matthäus chegou a pedir para o Bayern de Munique negociar Effenberg, que em sua autobiografia, dedicou um capítulo em branco ao colega, com o título
Neymar e Cavani: até a chegada de Neymar, Cavani era o protagonista do PSG, e era o uruguaio quem cobrava as faltas e pênalti. O brasileiro, ao chegar em Paris, queria assumir essa responsabilidades, mas o uruguaio não cedeu e a relação entre os dois estremeceu, tendo que ser resolvida internamente pela diretoria.
Neymar e Cavani: até a chegada de Neymar, Cavani era o protagonista do PSG, e era o uruguaio quem cobrava as faltas e pênalti. O brasileiro, ao chegar em Paris, queria assumir essa responsabilidades, mas o uruguaio não cedeu e a relação entre os dois e... Neymar e Cavani: até a chegada de Neymar, Cavani era o protagonista do PSG, e era o uruguaio quem cobrava as faltas e pênalti. O brasileiro, ao chegar em Paris, queria assumir essa responsabilidades, mas o uruguaio não cedeu e a relação entre os dois estremeceu, tendo que ser resolvida internamente pela diretoria.
Lloris e Son: uma confusão entre o francês Lloris e o sul-coreano Son chamou atenção na vitória do Tottenham sobre Everton, por 1 a 0, em julho do ano passado, pela Premier League. Os atletas quase chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos.
Lloris e Son: uma confusão entre o francês Lloris e o sul-coreano Son chamou atenção na vitória do Tottenham sobre Everton, por 1 a 0, em julho do ano passado, pela Premier League. Os atletas quase chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos. Lloris e Son: uma confusão entre o francês Lloris e o sul-coreano Son chamou atenção na vitória do Tottenham sobre Everton, por 1 a 0, em julho do ano passado, pela Premier League. Os atletas quase chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos.
Lionel Messi e David Villa: os dois formaram parceria de sucesso no Barcelona, mas Villa deixou Messi furioso em uma partida contra o Granada. O espanhol preferiu chutar ao gol ao invés de passar ao argentino, que ficou furioso.
Lionel Messi e David Villa: os dois formaram parceria de sucesso no Barcelona, mas Villa deixou Messi furioso em uma partida contra o Granada. O espanhol preferiu chutar ao gol ao invés de passar ao argentino, que ficou furioso. Lionel Messi e David Villa: os dois formaram parceria de sucesso no Barcelona, mas Villa deixou Messi furioso em uma partida contra o Granada. O espanhol preferiu chutar ao gol ao invés de passar ao argentino, que ficou furioso.
Bidu e Rodrigo Andrade: no Campeonato Paulista de 2021, o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, ambos do Guarani, trocaram socos em campo ao fim da vitória do time deles por 2 a 1 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores já haviam discutido minutos antes, após o lateral errar uma saída de bola. A dupla acabou expulsa e o fato repercutiu nas redes sociais. Com gancho neste episódio, recordamos outros casos de choques entre colegas de equipe no futebol.
Bidu e Rodrigo Andrade: no Campeonato Paulista de 2021, o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, ambos do Guarani, trocaram socos em campo ao fim da vitória do time deles por 2 a 1 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Os jogador... Bidu e Rodrigo Andrade: no Campeonato Paulista de 2021, o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, ambos do Guarani, trocaram socos em campo ao fim da vitória do time deles por 2 a 1 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores já haviam discutido minutos antes, após o lateral errar uma saída de bola. A dupla acabou expulsa e o fato repercutiu nas redes sociais. Com gancho neste episódio, recordamos outros casos de choques entre colegas de equipe no futebol.
Diego Pituca e Soteldo: no intervalo de jogo entre Santos e Mirassol, na Vila Belmiro, em 2020, o meia Diego Pituca e o atacante Soteldo se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos companheiros.
Diego Pituca e Soteldo: no intervalo de jogo entre Santos e Mirassol, na Vila Belmiro, em 2020, o meia Diego Pituca e o atacante Soteldo se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos companheiros. Diego Pituca e Soteldo: no intervalo de jogo entre Santos e Mirassol, na Vila Belmiro, em 2020, o meia Diego Pituca e o atacante Soteldo se desentenderam e tiveram que ser contidos pelos companheiros.
Diego Alves e Gabigol: o atacante Gabigol e goleiro Diego Alves, ambos do Flamengo, iniciaram um bate boca na reta final do primeiro tempo de clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão02020, e precisaram ser separados pelo meia Diego, que evitou uma discussão maior.
Diego Alves e Gabigol: o atacante Gabigol e goleiro Diego Alves, ambos do Flamengo, iniciaram um bate boca na reta final do primeiro tempo de clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão02020, e precisaram ser separados pelo meia Diego, que evitou uma ... Diego Alves e Gabigol: o atacante Gabigol e goleiro Diego Alves, ambos do Flamengo, iniciaram um bate boca na reta final do primeiro tempo de clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão02020, e precisaram ser separados pelo meia Diego, que evitou uma discussão maior.
Jorge e Eduardo Sasha: os companheiros de equipe Jorge e Eduardo Sasha quase foram as vias de fato durante o clássico contra o São Paulo. Em um desentendimento no meio da partida, os dois trocaram empurrões e o lateral-esquerdo chegou a colocar o dedo na cara de Sasha. Depois do jogo, o atacante chegou a afirmar que sentiu vontade de dar um soco em Jorge e que a relação pessoal entre os dois estava completamente acabada.
Jorge e Eduardo Sasha: os companheiros de equipe Jorge e Eduardo Sasha quase foram as vias de fato durante o clássico contra o São Paulo. Em um desentendimento no meio da partida, os dois trocaram empurrões e o lateral-esquerdo chegou a colocar o dedo ... Jorge e Eduardo Sasha: os companheiros de equipe Jorge e Eduardo Sasha quase foram as vias de fato durante o clássico contra o São Paulo. Em um desentendimento no meio da partida, os dois trocaram empurrões e o lateral-esquerdo chegou a colocar o dedo na cara de Sasha. Depois do jogo, o atacante chegou a afirmar que sentiu vontade de dar um soco em Jorge e que a relação pessoal entre os dois estava completamente acabada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.