Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé tenta convencer jogadores a se transferirem para PSG

Eduardo Camavinga e Lucas Hernández foram alvos de sondagem do atacante enquanto estavam juntos pela seleção francesa. Negociações são complicadas

Futebol|

Mbappé sondou companheiros de seleção francesa
Mbappé sondou companheiros de seleção francesa Mbappé sondou companheiros de seleção francesa

Durante o período em que esteve com a seleção francesa, o atacante Kyllian Mbappé tentou convencer Eduardo Camavinga e Lucas Hernández a irem para o Paris Saint-Germain, de acordo com a “RMC Sports”. O jovem jogador tenta exercer um papel de embaixador do clube para reforçar o elenco vice-campeão da Champions League.

Apesar da vontade do atacante, ambas as operações são muito complicadas para esta janela de transferências. O volante do Rennes deve ficar mais uma temporada na equipe e disputar a inédita Liga dos Campeões com o clube em que foi revelado, mas deve deixar o time no ano que vem. O Bayern também não tem interesse em se desfazer do defensor que tem contrato até 2024.

O PSG deve disputar a contratação de Camavinga na próxima temporada contra o Real Madrid e a influência de Mbappé pode fazer diferença. Hernández teve poucos minutos nesta temporada devido a uma lesão no joelho e ao surgimento de Alphonso Davies, mas foi um investimento muito caro dos bávaros. Caso saia, o clube alemão deve querer recuperar os 80 milhões de euros (R$ 506 milhões na cotação atual).

Com Neymar, atletas estão na lista das celebridades mais ricas. Confira

" gallery_id="5f57af151df97ba5070000bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/mbappe-tenta-convencer-jogadores-a-se-transferirem-para-psg-09092020"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.