Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon não participa de treinamento e deve desfalcar o Fluminense

Futebol|

A sexta-feira foi de rachão nas Laranjeiras e uma notícia que deixa a torcida tricolor apreensiva. O zagueiro Marlon, que saiu do treinamento desta quinta com dores na coxa esquerda, nem sequer foi ao campo. Poupado da atividade, ele ficou na academia. Apesar de o Fluminense ainda não confirmar, a tendência é de que o jogador não seja relacionado para o jogo contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. Caso, ainda assim, integre o grupo para o jogo, ele deve ficar no banco de reservas. Dessa maneira, a dupla titular deve ser formada por Guilherme Mattis e Elivélton.

Depois de um coletivo na quinta, a tarde desta sexta foi dedicada ao rachão e à descontração. O forte calor não chegou a atrapalhar o ritmo da atividade, embora ela tenha sido um pouco menor do que o habitual. O maior destaque foi Fred, que correu bastante, fez gols e participou intensamente da rotina. O camisa 9 atravessa boa fase e está visivelmente confiante.

Com 51 pontos no Campeonato Brasileiro, a apenas dois do Internacional, atual quarto colocado, o Fluminense tenta vencer o Goiás para entrar no G4. O grupo teve uma semana inteira dedicada aos trabalhos e promete apresentar boa intensidade durante a partida em busca da quarta vitória consecutiva.

O time do Fluminense deve iniciar a partida com: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wágner e Conca; Walter e Fred.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.