Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mário Gobbi: 'É uma vergonha quem matou o Kevin estar solto'

Presidente corintiano disparou contra Helder Alves Martins, da Gaviões da Fiel

Futebol|

Mário Gobbi não se conforma com impunidade no caso Kevin
Mário Gobbi não se conforma com impunidade no caso Kevin Mário Gobbi não se conforma com impunidade no caso Kevin

Mário Gobbi sempre teve a convicção de que os 12 corintianos presos na cidade de Oruro não participaram da morte de Kevin Espada, que foi atingido por um sinalizador durante a partida do Corinthians contra o San Jose, pela Libertadores de 2013. Na tarde desta terça-feira, em entrevista à ESPN Brasil, o presidente voltou a falar e se irritar sobre o assunto.

Questionado sobre o fato de a Gaviões da Fiel ter colocado Helder Alves Martins como um dos comandantes do Departamento de Bandeiras, o mandatário do Timão se diz envergonhado com a liberdade do adolescente que, então com 17 anos, concedeu entrevista à TV Globo e garantiu ter sido o autor do disparo do artefato, ajudando a livrar os 12 companheiros da uniformizada que ficaram presos por seis meses em Oruro.

Polícia evita atrelar morte de corintiano à torcidas rivais

— Não sei quem soltou o rojão. E o poder judiciário da Bolívia não disse quem soltou. A outra coisa é que é desnecessário falar que eu sou absolutamente contra a violência, faço campanha no Corinthians uma atrás da outra em prol da paz. Agora, soltaram em Oruro um luminoso, pegaram 12 pessoas aleatórias. Eles não foram considerados culpados, nem se falou quem é. É uma vergonha quem matou o Kevin estar solto. Mas pela justiça não foi nenhum dos 12. Se a justiça não decidiu, não sou eu que vou achar nada e se um dos suspeitos recebeu um cargo na Gaviões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.