Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho abre o jogo sobre futuro no Flamengo após vice da Recopa

Atacante comentou que se irrita quando vê especulações de possíveis negociações

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo acumulou seu terceiro vice em 2023 após perder para o Indepediente Del Valle nos pênaltis. O Rubro-Negro até venceu no tempo normal, com gol de Arrascaeta, mas o próprio uruguaio foi vilão na derrota. Após o jogo, Marinho falou com a imprensa e se mostrou irritado com possíveis especulações de saída do clube.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

De acordo com o atacante, clube e comissão técnica dão total apoio, mesmo com aquilo que é noticiado na imprensa. Além disso, Marinho lembrou dos prêmios recebidos nas últimas temporadas, como o Rei da América em 2020. Na ocasião, o jogador foi o grande destaque do Santos que chegou na final da Libertadores.

- É muito chato ficar sempre vendo meu nome (em especulações), desde janeiro está assim. Que o clube não quer, treinador não quer. O que eu recebo aqui no clube é toda a confiança e eu vou continuar trabalhando - disse, antes de completar:

Publicidade

- Sou um cara muito dedicado e não sou de desistir. Na minha vida sempre foi muita luta. Sou muito esforçado e dedicado, e sei quem eu sou. Não cheguei aqui por acaso, não cai de paraquedas. Não fui eleito melhor jogador da Libertadores e Rei da América por acaso, não foi por ser legal e nem bonito. Foi por muito mérito e muito trabalho - finalizou.

+ Aproveitamento baixo em pênaltis pelo Flamengo expõe o goleiro Santos

Publicidade

Marinho chegou a ser especulado no São Paulo, por exemplo, mas o LANCE! apurou que nenhuma negociação foi aberta. A decisão de momento é que o atacante segue no clube e continua sendo utilizado por Vítor Pereira. Ele, inclusive, foi lançado no segundo tempo da prorrogação do jogo contra o Independiente Del Valle.

O próximo desafio do Flamengo será neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro enfrentará o Vasco da Gama, de olho no título antecipado da Taça Guanabara. No momento, a equipe de Vítor Pereira é líder da competição, com 23 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.