Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Rocha lamenta empate: 'Eram três pontos importantes'

Futebol|

O Atlético-MG foi até Salvador, enfrentar o Bahia, de olho na vice-liderança do Brasileirão, mas acabou frustrado por ceder um empate no fim para o Tricolor de Aço. Após sair na frente com o atacante Luan, o time mineiro teve várias chances de ampliar o placar, mas desperdiçou as oportunidades e foi castigado pelo gol de Guilherme Santos, aos 40 minutos do segundo tempo. Um dos responsáveis pelo empate foi o lateral-dreito Marcos Rocha, que falhou no gol de empate do Tricolor baiano e lamentou o resultado na Arena Fonte-Nova.

- Estamos criando bastante e não conseguimos fazer os gols. Já passou. Eram três pontos importantes, mas cochilamos e levamos o gol. O empate para eles foi uma vitória. Infelizmente perdemos a chance de dormir na vice-liderança - Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG.

Marcos Rocha estava adiantado na marcação e após bom lançamento de Railan, o lateral do Bahia, Guilherme Santos, recebeu nas costas do camisa 2 do Galo, dominou e bateu na saída de Victor, empatando a partida em Salvador.

Em seu próximo compromisso, o Atlético-MG recebe o Sport, no Estádio do Independência, buscando se firmar de vez no G4, já que agora faltam oito jogos para o fim do Campeonato. A partida acontece no sábado, às 18h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.