Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo, do Fluminense, registra conversa com Thiago Silva em rede social: 'Resenha semanal'

Lateral-esquerdo tricolor posta imagem de chamada de vídeo com zagueiro do Chelsea, que tem o nome ligado ao time carioca

Futebol|

Sonho da torcida do Fluminense, o zagueiro Thiago Silva agitou as redes sociais nesta segunda-feira. Ou melhor, o lateral-esquerdo Marcelo agitou a internet. Em uma postagem no Instagram, o camisa 12 tricolor registrou um momento de conversa com o zagueiro do Chelsea (ING), o suficiente para alimentar a esperança do torcedor na volta do defensor.

- Resenha semanal - postou Marcelo.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão

Aos 38 anos, Thiago Silva já revelou que tem vontade de voltar a defender o Fluminense, mas não deu um prazo de quando será o possível retorno. Recentemente, o jogador renovou seu contrato com o Chelsea. O novo vínculo é válido até junho de 2024.

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, já afirmou que tem vontade de repatriar o defensor, mas que isso depende de sua situação contratual. Neste momento, na atual conjuntura, o retorno está descartado. Além do mandatário tricolor, nomes como o técnico Fernando Diniz e o atacante Germán Cano também já comentaram sobre o tema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.