Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marçal se lesiona na Copa do Brasil e vira dúvida do Botafogo para estreia do Brasileirão

Lateral é substituído no início do primeiro tempo, e Rafael corre risco de jogar improvisado no próximo sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Aos oito minutos do primeiro tempo entre Ypiranga x Botafogo, Marçal sentiu dores musculares e precisou ser substituído. Como Hugo estava lesionado e sequer foi relacionado para Erechim, Rafael precisou jogar improvisado de lateral-esquerdo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O lateral será avaliado pelos médicos do clube e é dúvida para estreia do Brasileirão diante do São Paulo. Caso Marçal e Hugo não estejam em condições de estarem em campo, Rafael precisará novamente ser deslocado para esquerda. O jogador já atuou nesta posição quando pertencia ao Manchester United e está relativamente familiarizado com esta função.

+ ATUAÇÕES: Eduardo e Lucas Perri brilham em vitória do Botafogo na Copa do Brasil

+ Livre no mercado, James Rodríguez já esteve na mira do Botafogo; relembre

Continua após a publicidade

Marçal chegou ao Glorioso em junho do ano passado e rapidamente caiu nas graças do torcedor. O lateral é capitão do time, um dos líderes do atual elenco alvinegro e peça fundamental no esquema de Luís Castro. A expectativa é que não seja desfalque nos jogos decisivos da Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

+ Júnior Santos analisa vitória do Botafogo e projeta evolução: 'Estamos melhorando'

Botafogo e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h30, na reabertura do Nilton Santos para torcida alvinegra. No dia do jogo, haverá lojas do clube espalhadas pelo estádio e um novo gramado sintético para os jogadores atuarem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.