Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maradona dança para comemorar primeira vitória em novo time. Veja

Gimnasia La Plata, time comandado pelo ex-craque, superou o Godoy Cruz por 4 a 2 e deixou a última colocação do Campeonato Argentino

Futebol|Do R7

Maradona atualmente é técnico do Gimnasia La Plata
Maradona atualmente é técnico do Gimnasia La Plata Maradona atualmente é técnico do Gimnasia La Plata

O Gimnasia La Plata enfim venceu sob o comando de Diego Armando Maradona. Na tarde deste sábado, os Lobos visitaram o Godoy Cruz e levaram a melhor por 4 a 2. O resultado tirou a equipe da última colocação.

Com o placar, o Gimnasia chegou aos quatro pontos e assume a 23ª posição. O time de Mendoza é o novo lanterna, com três.

Após o fim do jogo e a confirmação da primeira vitória sob o comando de Maradona, o ex-craque comemorou mostrando toda a sua ginga em uma dança.

O confronto

Publicidade

Pressionado para conseguir uma vitória, o Gimnasia entrou com o pé no acelerado e conseguiu abrir uma boa vantagem de dois gols na etapa inicial, com gols de Leandro Contín e Ayala, mas nos minutos finais o Godoy Cruz descontou com Brunetta.

No início do segundo tempo, a zaga do Gimnasia falhou feio na saída de jogo e Brunetta novamente marcou. Quando parecia que tudo estava decidido, Ayala caprichou na cobrança de falta e recolocou os Lobos em vantagem.

Publicidade

Diante de um adversário com menos dois atletas em campo, sobrou espaço e o gol da vitória veio no contra-ataque, com García.

Gol de Neymar, Liverpool 100% e zebras: o melhor do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.