Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mantuan elogia estreia de Fagner e valoriza amistosos do Corinthians

Durante a Copa do Mundo, o Corinthians fará dois amistosos contra o Cruzeiro: dia 4 de julho, no Mineirão, e dia 11, na Arena em Itaquera

Futebol|

Mantuan será titular em amistosos contra o Cruzeiro
Mantuan será titular em amistosos contra o Cruzeiro Mantuan será titular em amistosos contra o Cruzeiro

Na Rússia, Fagner fez seu primeiro jogo de Copa do Mundo e deve seguir como titular da Seleção Brasileira. No Corinthians, o lateral-direito reserva Mantuan tem pela frente dois amistosos contra o Cruzeiro antes da volta de Fagner e valorizou as oportunidades.

"Os amistosos são importantes para voltar a atuar, evoluir, manter o ritmo de jogo. Ficamos um período sem jogos, então sem dúvidas esses amistosos terão grande importância para voltarmos mais fortes após a Copa do Mundo", disse.

Mantuan sabe que Fagner é o dono da lateral direita corintiana, mas minimizou o fato de os amistosos serem as últimas chances como titular. Para a posição ainda tem Léo Príncipe, que não disputou algum jogo oficial nesta temporada.

"Vou seguir fazendo meu trabalho como sempre fiz aqui no Corinthians, procurando evoluir, e quando jogar fazer o meu melhor pela equipe junto aos meus companheiros", afirmou Mantuan.

Publicidade

De folga no Corinthians, Mantuan assistiu à vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Costa Rica, na última sexta-feira. Ele elogiou a atuação de Fagner, que fez seu primeiro jogo de Copa do Mundo por conta da lesão de Danilo.

"Assisti, sim. Acabei não conversando com ele, mas ele está de parabéns. Fez uma grande partida, foi muito bem e conseguiu ajudar nessa vitória importante da Seleção Brasileira", declarou Mantuan.

Durante a parada da Copa do Mundo, o Corinthians fará dois amistosos contra o Cruzeiro: dia 4 de julho, no Mineirão, e dia 11, na Arena em Itaquera. A reapresentação do elenco será nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.