Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City oficializa sua retirada da Superliga Europeia

Clube se manifestou por meio de nota oficial desistindo do torneio, muito criticado por torcedores. Chelsea deve ser o próximo

Futebol|

Manchester City é um dos times mais fortes da Europa atualmente
Manchester City é um dos times mais fortes da Europa atualmente Manchester City é um dos times mais fortes da Europa atualmente

O início do fim da Superliga Europeia começou. Nesta terça-feira (20), após muitas manifestações de torcedores nas ruas e nas redes sociais, o Manchester City oficializou sua saída da nova competição de clubes do Velho Continente.

Por meio de uma nota oficial, o City informou que iniciou o processo jurídico para deixar a Superliga Europeia. O clube inglês foi o primeiro a se manifestar de forma oficial a sua retirada da competição.

"O Manchester City pode confirmar que promulgou formalmente os procedimentos para se retirar do grupo de desenvolvimento de planos de criação para uma Superliga Europeia", informou.

Segundo a imprensa inglesa, o próximo clube que deve se retirar da Superliga Europeia é o Chelsea, que viu seus torcedores protestarem em frente ao Stamford Bridge nesta terça-feira.

Brasil no topo: conheça os elencos mais caros da Libertadores 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.