Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luxemburgo se preocupa com lesão e 'tira' Luiz Adriano de próximo jogo

Treinador do Palmeiras vê atacante fora contra o Sport, domingo, no Allianz Parque, e também contra o Bolívar, quarta-feira que vem, em La Paz

Futebol|

Luxemburgo ficou satisfeito com vitória do Palmeiras
Luxemburgo ficou satisfeito com vitória do Palmeiras Luxemburgo ficou satisfeito com vitória do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo sabe o quanto Luiz Adriano é importante para o Palmeiras. Autor de um gol na vitória sobre o Corinthians, nesta quinta-feira (10), o atacante saiu no segundo tempo após uma lesão muscular na coxa.

"A lesão é muito precoce. Mas sabemos que está fora contra Sport e Bolívar. Uma lesão de músculo, dependendo do grau, a gente perde por vários jogos. Que nem o Felipe. O Luiz é um jogador que trabalha para a equipe, mas se bobear ele bota pra dentro - afirmou o treinador.

Leia também

O mês de setembro é ingrato para o Alviverde, uma vez que a partir da próxima semana a Copa Conmebol Libertadores está de volta e o time entra em campo durante três semanas direto e com viagens para Bolívia e depois Paraguai.

Sem poder contar com Luiz Adriano, Willian é a primeira opção para o ataque. O camisa 29 é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols, dois a menos do que Luiz.

Fagner jogando vôlei? Palmeirenses zoam o Corinthians após vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.