Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luiz Adriano rebate provocações de torcedores do Palmeiras: 'Mundial eu tenho'

Atacante respondeu a um torcedor nas redes sociais e publicou uma foto ao lado da taça do título conquistado pelo Inter

Futebol|

Apesar de títulos, Luiz Adriano não tem boa relação com torcedores do Palmeiras
Apesar de títulos, Luiz Adriano não tem boa relação com torcedores do Palmeiras Apesar de títulos, Luiz Adriano não tem boa relação com torcedores do Palmeiras

Meses após deixar o Palmeiras de forma conturbada, o atacante Luiz Adriano continua tendo atrito com os torcedores alviverdes. Na noite desta segunda-feira (8), um perfil sobre o Verdão publicou um vídeo do pênalti perdido pelo atacante do Antalyaspor, da Turquia, contra o Galatasaray. O jogador não curtiu a menção e decidiu respondeu a provocação com a taça do mundial de clube de 2006, conquistado por ele com a camisa do Internacional.

Jogador não deixou barato após ser provocado
Jogador não deixou barato após ser provocado Jogador não deixou barato após ser provocado

"Mundial eu tenho", escreveu o atacante, no Instagram.

Minutos depois, em seu próprio perfil, Luiz Adriano postou uma foto com a taça do Mundial, conquistada com o Inter. Na época com 19 anos, o jogador fez um gol na semifinal daquela disputa, contra o Al-Ahly, do Egito, e disputou a final contra o Barcelona. O atacante também participou da jogada do gol do título colorado, marcado por Adriano Gabiru.

A provocação faz referência ao fato do Alviverde não ter um Mundial formalmente reconhecido pela Fifa. O clube trata a Taça Rio de 1951 como uma conquista equivalente ao torneio interclubes.

Publicidade

Leia também

Com a camisa do Palmeiras, entre 2019 e 2021, Luiz Adriano disputou 106 partidas e marcou 32 gols. Foi peça importante no time de Abel Ferreira na conquista da tríplice coroa de 2020 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores). Naquele ano, o atacante acabou a temporada como artilheiro do clube, com 20 gols.

Luiz Adriano deixou o Palmeiras no começo deste ano, depois de uma série de desavenças com a torcida.

Tóquio um ano depois: veja como estão medalhistas do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.