Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Enrique diz que Barcelona sai mais forte de jogo contra o Valencia

Futebol|

A vitória do Barcelona sobre o Valencia, por 2 a 0, foi muito elogiada pelo técnico Luis Enrique após o jogo. Ele sabe das dificuldades enfrentadas durante os 90 minutos e diz que o time saiu mais fortalecido após o triunfo.

- Foi um grande resultado e é um dia para se parabenizar os jogadores, que deram tudo de si, e aos fãs que foram incríveis. Foi um dia completo, nós fizemos nosso trabalho e agora a pressão está nos outros. Saímos deste jogo muito fortes.

E MAIS

- Real Madrid vence o Malaga, mas perde dois jogadores machucados

Publicidade

- Desfalque certo! Real Madrid perde Modric por até seis semanas

No jogo, Messi marcou o gol número 400 com a camisa do Barcelona. Luiz Suárez, com um gol relâmpago, também voltou a marcar.

Publicidade

Lucho viu o goleiro Bravo pegar um pênalti cobrado por Parejo e ainda assistiu atônito ao atacante Pablo Alcácer perder três boas chances de empatar a partida. Além dos lances, o Valencia chegou a dominar o Barça por um bom período.

Bravo pegou um pênalti na partida contra o Valencia (Foto: Lluis Gene/AFP)

- Foi um jogo diferente de todos que atuamos no Camp Nou na temporada. Nós tivemos um grande início com o gol e depois sofremos muita pressão. Cometemos erros que normalmente não cometemos e eles tiveram muitas chances e mereciam um pouco mais - disse

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.