Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Silva leva pontos no lábio após ser atingido por celular e desabafa: 'Ninguém será punido'

Aparelho foi arremessado por torcida após comemoração do terceiro gol contra o Inter

Futebol|

Lucas Silva, jogador do Grêmio, foi atingido no rosto por um celular, durante o Gre-Nal
Lucas Silva, jogador do Grêmio, foi atingido no rosto por um celular, durante o Gre-Nal Lucas Silva, jogador do Grêmio, foi atingido no rosto por um celular, durante o Gre-Nal

Após ataque ao ônibus do Grêmio no último mês, o Gre-Nal teve novo episódio de violência neste sábado. Durante a comemoração do terceiro gol do Tricolor, o meio-campista Lucas Silva foi atingido no rosto por um celular, arremessado por torcedores.

O jogador, que precisou levar três pontos no lábio, desabafou nas redes sociais.

— Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido — escreveu o jogador nas redes sociais.

No dia 26 de fevereiro, o ônibus do Grêmio foi apedrejado antes do Gre-Nal e o jogador Villasanti precisou ser hospitalizado.

Publicidade

Leia também

Dentro de campo, o Tricolor venceu o Internacional por 3 a 0 na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio.

Mbappé ostenta relógio feito de ouro avaliado em R$ 270 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.