Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lovren é punido pela Uefa por xingamentos a Sergio Ramos

Zagueiro croata ficará fora da primeira partida da Croácia pelas Eliminatórias da Euro 2020

Futebol|

Lance
Lance Lance

Zagueiro do Liverpool e da Seleção Croata, Dejan Lovren foi punido pela UEFA com um jogo de suspensão por conta de xingamentos ao zagueiro espanhol, Sergio Ramos, na partida entre Croácia e Espanha pela Liga das Nações em novembro de 2018.

Naquela oportunidade, o defensor croata fez uma live em seu Instagram após a partida no vestiário de sua seleção e ao comemorar proferiu insultos ao capitão do Real Madrid e da Espanha: 'Nos demos uma boa cotovelada! 3 a 2! Vá em frente e fale agora, amigo. Companheiro! Eles são um monte de covardes'. Em seguida, Lovren cobriu o bandeira da Espanha no seu uniforme e apontou para o escudo croata dizendo: 'Apenas este lado é digno'.

Com isso, a UEFA afirmou que Lovren infringiu uma cláusula em suas regras disciplinares que penaliza qualquer pessoa cuja conduta é insultar ou violar as regras básicas de conduta decente. Por conta da conduta antidesportiva, o zagueiro foi punido com um jogo de suspensão e ficará de fora da estreia da Croácia nas Eliminatórias da Euro 2020, contra o Azerbaijão, em março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.