Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lionel Messi falta treino no PSG e causa mal-estar no elenco

Atleta viajou para a Arábia Saudita na última segunda-feira por causa de um compromisso publicitário

Futebol|

Messi fica no PSG até o fim da temporada em junho
Messi fica no PSG até o fim da temporada em junho Messi fica no PSG até o fim da temporada em junho

Por conta de um compromisso publicitário, Lionel Messi não participou do treinamento comandado por Christophe Galtier com os companheiros de Paris Saint-Germain, na última segunda-feira. Segundo o "L'Équipe", a ausência do argentino causou um mal-estar entre os jogadores que marcaram presença na atividade.

O clube havia dito que daria dois dias de folgas aos atletas em caso de uma vitória sobre o Lorient, no último domingo. Em princípio, o elenco receberia descanso somente na terça-feira, com o objetivo de evitar saída dos jogadores ao exterior, o que foi mantido diante da derrota do PSG na Ligue 1.

. Compartilhe esta notícia pelo whatsapp

. Compartilhe esta notícia pelo telegram

Publicidade

Como embaixador do turismo da Arábia Saudita, Messi não conseguiu adiar seu compromisso publicitário em Riade e não pôde remarcar a viagem, uma vez que o argentino já havia cancelado sua ida em outras duas oportunidades por conta das derrotas diante do Bayern de Munique, na Champions League.

Algumas fontes indicam que o craque pediu permissão para realizar a viagem, mas não obteve o aval de Christophe Galtier ou Luís Campos. A ausência de Messi foi alvo de comentários entre os jogadores durante o treinamento, uma vez que grande parte do grupo ficou surpreso com a atitude do jogador.

Publicidade

Próximo da reta final de temporada, o argentino está cada vez mais próximo de deixar o Paris Saint-Germain. O atleta tem contrato com o clube francês até o próximo mês de junho e parece distante de um acordo para estender sua permanência.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/lionel-messi-falta-treino-no-psg-e-causa-mal-estar-no-elenco-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.