Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lindoso se desculpa por derrota, mas pede compreensão por problema com chuteira

Jogador colocou a bola para fora durante o segundo tempo para amarrar as chuteiras e acabou muito vaiado pela torcida

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo saiu de campo após a derrota por 2 a 0 para o Bahia vaiado pela torcida presente no Nilton Santos. Um jogador que sofreu um pouco mais com as ofensas foi Rodrigo Lindoso. Ele parou, já na parte final do duelo, para amarrar as chuteiras e jogou a bola para fora, mas acabou perdendo mais tempo do que o esperado. Após o jogo, ele se desculpou pelo resultado ruim, mas rebateu as críticas no lance.

- Vou evitar falar de polêmica. Quando começou a vaiar, fiz o gesto para eles continuarem. Peço desculpas por isso. O torcedor tem o direito de falar, mas eles também têm que ser compreensivos. Como vou jogar sem uma chuteira? Isso não exite. Não poderia seguir, nem ficar amarrando a chuteira - reclamou o jogador.

O Botafogo não conseguiu render bem durante a partida e deixou muito a desejar, principalmente ofensivamente. Com isso, o alvinegro fica perigosamente a quatro pontos da zona de rebaixamento.

- Sabemos da pressão que sofremos todos os dias. O gol dele foi uma bola que chegaram de escanteio, não sei se foi falta no lance. Tivemos duas chances de gols. É preciso ter paciência. Os mais experientes tem que segurar essa onda. Como um dos líderes, peço desculpas a quem veio - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.