Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, lateral-direito Fernando é mais um desfalque no Botafogo

Jogador de 21 anos sofreu uma entorse no joelho direito durante os treinamentos e ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Paulo Autuori para enfrentar o Náutico 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Paulo Autuori teve mais uma baixa no elenco do Botafogo para a estreia no comando do time, nesta quarta-feira, diante do Náutico, pela Copa do Brasil. O lateral-direito Fernando, sofreu uma entorse no joelho direito, durante os treinamentos desta terça-feira e ficou fora da lista de relacionados para a partida no Estádio dos Aflitos, em Recife. O uruguaio Federico Barrandeguy é o mais cotado para ser o substituto. A informação inicial foi dada pelo site “Fogo na Rede.

O técnico Paulo Autuori já havia confirmado a ausência do zagueiro e capitão Joel Carli, que sente um incômodo no joelho esquerdo. Um dos reforços para a temporada, o zagueiro Ruan Renato foi confirmado na vaga e vai fazer a estreia com a camisa alvinegra.

Um outro nome importante para a equipe ainda é dúvida para a partida. Artilheiro da atual temporada com três gols, o atacante Pedro Raul viajou como grupo, mas ainda realiza tratamento para um desconforto muscular na coxa direita. Autuori comentou sobre a situação, na manhã desta terça-feira, em coletiva no Estádio Nilton Santos. O treinador não deve utilizar o atleta durante os 90 minutos e não revelou se ele inicia no banco ou como titular.

Após superar o Caxias-RS na fase inicial da competição, o Botafogo enfrenta o Náutico, em jogo único, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.