Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Baptistão deve ficar fora dos gramados por mais seis semanas

O atacante Léo Baptistão sofreu uma lesão na panturilla na partida contra o Atlético-MG e deve perder a reta final do Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Principal contratação do Santos para a temporada, o atacante Léo Baptistão deve ficar dos gramados por mais seis semanas e desfalcar o clube na reta final do Campeonato Brasileiro, que termina na primeira semana de dezembro.

A informação foi divulgada pelo médico do clube, Guilherme Faggioni, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. Diagnosticado com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o camisa 9 foi substituído antes dos 10 minutos da primeira etapa na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (13).

Sem Baptistão , a comissão técnica santista pode optar pelo próprio Raniel ou Diego Tardelli, que joga na posição. Marcos Leonardo, que voltou recentemente da Seleção Brasileira Sub-18, corre por fora para a vaga.

O técnico Fábio Carille treinou com Diego Tardelli na última quinta-feira e o camisa 99 poderá fazer sua estreia como titular no Santos no duelo contra o América-MG neste sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.