Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leandro assina contrato de cinco anos com o Palmeiras

Futebol|

O Palmeiras anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Leandro, destaque da Chapecoense no último Campeonato Brasileiro. Ele fez exames no fim da tarde e na sequência assinou um compromisso válido até 31 de dezembro de 2019 em reunião com a diretoria na Academia de Futebol.

Para acertar com o jogador, o Verdão precisou vencer a concorrência do rival Corinthians, que tinha acordo apalavrado com ele. O clube do Palestra Itália levou vantagem por ter oferecido um contrato de cinco anos, enquanto os alvinegros estavam dispostos apenas a tê-lo por empréstimo.

O Palmeiras pagou cerca de R$ 5 milhões para ficar com os 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao Cianorte (PR) - o restante segue com investidores.

Um pouco mais cedo, o clube havia anunciado acordo com Zé Roberto. Além dos dois, também chegam para 2015 os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG). O último ainda não foi anunciado de forma oficial, mas assinou uma carta de intenções e formalizará contrato no início do próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.