Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lautaro está feliz na Itália e saída para o Barcelona se torna distante

Inter de Milão não irá negociar argentino por valor abaixo de multa de mais de R$ 600 milhões, não deve aceitar trocas, mas Barça é o único destino possível para o camisa 10

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Inter de Milão não está disposta a aceitar trocas por Lautaro Martínez e também não espera reduzir a multa que está na casa dos 111 milhões de euros (R$ 627 milhões). O argentino também não demonstra interesse em abandonar a Itália de forma tão precoce, mas o Barcelona parece ser a única alternativa vista como ideal pelo atacantes após deixar os nerazzurris, segundo o “La Gazzetta dello Sport”.

O jovem de 22 anos, de acordo com a imprensa local, está feliz e acredita no projeto no atual clube; O camisa 10 espera conquistar títulos a curto prazo vestindo a camisa da Inter de Milão e, exceto pelo fato do atleta pedir para ser negociado, os italianos não devem abrir mão do nome que é uma das estrelas da equipe.

Outros interessados, como o Manchester City, já foram descartados pelo jogador após demonstrarem recentes interesses. O argentino tem o sonho de jogar ao lado do Compatriota Messi e crê que no Barcelona pode ter futuro por ser jovem e ter grande potencial de substituir Luis Suárez. Resta saber se os catalães terão o dinheiro necessário para tirar o ex-Racing de Milão na próxima janela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.