Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral-direito do São Bernardo cobra 'mais atenção no último passe'

Futebol|

Em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Paulista, o São Bernardo empatou sem gols com a Portuguesa. Para um dos líderes do elenco, o lateral-direito Rafael Cruz, o resultado não foi reflexo do que o Tigre apresentou em campo.

- Analisando no geral, por a gente atacar bastante e buscar a vitória, a gente sentiu que a Portuguesa não queria ganhar o jogo. Nós tivemos um volume de jogo maior, mas quando chegava perto da área do adversário a gente deixou de arriscar e começou a tocar mais de lado. Temos que ter mais atenção com o último passe - disse.

- Foi um jogo perigoso, pois, no segundo tempo, a gente se abriu e poderia ter tomado os gols no contra-ataque. O Daniel foi bem ali de libero e acabamos com um ponto. Vamos para o próximo jogo - alertou.

Na próxima rodada, o São Bernardo FC visita o Linense. Para o lateral, é um jogo de extrema importância para a equipe.

Publicidade

- O tempo está se esgotando e temos dois jogos para mudar essa história. A responsabilidade de deixar o São Bernardo FC na primeira divisão é grande. Nós temos jogadores experientes, jogadores rodados e estamos prontos para a próxima decisão. Vamos lá para vencer - finalizou Rafael.

Bernô e Linense se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Gilbertão, pela 14ª rodada do Paulistão. O Tigre, com 12 pontos, está no Z4. Porém, pode voltar para o ABC fora desta situação de acordo com os resultados da rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.