Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laranjeiras recebe mais de três mil torcedores para ver jogo em telão

Tricolores se reúnem no gramado da sede do clube, na Zona Sul do Rio, para assistir a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Peñarol, no Uruguai, pela Copa  Sul-americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense venceu o Peñarol, por 2 a 1, nesta terça-feira em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Para acompanhar a partida, mais de três mil torcedores estiveram presentes no gramado do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras. O evento fez parte das comemorações dos 117 anos do clube, fundado em 21 de julho de 1902.

Antes da bola rolar, a banda "Mais do Mesmo" se apresentou para o público. A experiência de assistir a partida na sede do clube, na Zona Sul do Rio, agradou os tricolores.

– Achei incrível, estava um friozinho, mas o jogo esquentou a gente. O Fluminense jogou bem, apesar de ter sofrido uma pressãozinha no fim do primeiro tempo, mas conseguiu se reerguer no segundo. Achei excelente estar aqui com a torcida, na casa do Fluminense, todo mundo unido, junto. Foi ótimo – disse a torcedora Milena Telles, de 21 anos.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Maracanã, às 21h30. Antes, no sábado, o time comandado por Fernando Diniz recebe o São Paulo, pelo Brasileirão, às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.