Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kroos defende treinador: 'Vamos dar a volta por cima com Lopetegui'

Após vencer na Champions, o meia ressaltou a qualidade do técnico e que o grupo está com ele; Kroos também analisou o superclássico, no domingo

Futebol|

Kroos defendeu Lopetegui e projetou clássico contra o Barça, no domingo (28)
Kroos defendeu Lopetegui e projetou clássico contra o Barça, no domingo (28) Kroos defendeu Lopetegui e projetou clássico contra o Barça, no domingo (28)

O Real Madrid se reencontrou com a vitória e com os gols, nesta terça-feira (23), pela Liga dos Campeões. A vitória, por 2 a 1, sobre o Viktoria Pilsen, diminuiu um pouco a pressão, apesar do desempenho ainda não ser convincente. Um dos líderes do elenco, o meia Toni Kross analisou a partida, projetou o clássico contra o Barcelona e ressaltou que quer a permanência de Lopetegui no comando técnico.

Leia mais: Real Madrid vence Plzen, mas sai vaiado na Liga dos Campeões

— Queremos que Lopetegui continue, é um bom treinador. O grupo está com ele e creio que isso pode ser visto nesta partida. Nem tudo está indo bem, mas a equipe ganhou. Estamos criando e fazendo tudo que é possível para obter bons resultados. Estou seguro de que vamos dar a volta por cima com Lopetegui — disse Kross, em entrevista coletiva após a partida.

Sobre a vitória, desempenho e ambiente do grupo

Publicidade

— Para ser honesto devo dizer que o Viktoria Pilsen teve três boas oportunidades de gols, devemos defender melhor. Mas também poderíamos ter marcado o terceiro e o quarto gol. A equipe não está nervosa, estamos tentando criar. Ganhando as partidas e permanecendo juntos, vamos melhorar — analisou o meia alemão.

Leia mais: Clima tenso no Real Madrid entre Kroos e Lopetegui, diz emissora

Publicidade

O clássico com o Barça, sem Messi

— Vai ser uma grande partida para nós. Será difícil, mas tenho confiança. Messi tem demonstrado que é muito importante para o Barça, mas acredito que eles tem um bom elenco — finalizou.

Publicidade

O Real Madrid enfrenta o Barcelona, neste domingo, ás 12h15, pelo Campeonato Espanhol.

Rival na Champions, CR7 ainda é muito amado no Manchester United

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.