Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaká diz que 'atmosfera' o fez optar por jogar nos EUA

Futebol|

Vivendo grande fase no São Paulo e contribuindo, rodada a rodada, para o aumento do rendimento do Tricolor, Kaká está com seus dias contados no Morumbi. Contratado pelo Orlando City junto ao Milan após a Copa do Mundo, e emprestado ao São Paulo até o fim do ano, o pentacampeão já projeta o ano de 2015 com a equipe americana.

O atleta revelou, em entrevista, nesta segunda, no programa Bem, amigos, do Sportv, que a possibilidade de contribuir com o crescimento e desenvolvimento da MLS (Major Soccer League) foi preponderante para que ele aceitasse o desafio de jogar por um time da terra do "Tio Sam".

- Quando eu decidi ir para o futebol dos Estados Unidos, foi para fazer parte do desenvolvimento do futebol americano. Eu não queria ir pra lá no fim de carreira. Queria ir numa idade em que eu pudesse acrescentar muito pra liga. Eu posso ajudar para que a liga se desenvolva e que continue crescendo. Quero receber todo esse feedback deles para melhorar na minha carreira, minha vida pessoal, profissional e morar num lugar diferente dos que eu já morei. Toda essa atmosfera fez com que eu decidisse jogar nos EUA. - revelou Kaká

O camisa 8 do São Paulo também se mostrou confiante quanto às próximas convocações de Dunga. Segundo o meia, a liga onde ele irá atuar não será fator primordial para ser, ou não, chamado pelo treinador da Canarinho.

- Acho que me manter na seleção não vai depender do lugar onde eu estiver jogando. A partir do momento que o dunga achar que eu encaixo na filosofia dele de jogo, nesse quebra cabeça dele e nos critérios que ele tem usado, vou continuar sendo convocado, mesmo jogando nos EUA. - completou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.