Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornais da Espanha criticam provocação de Bale ao Real Madrid

Marca e As destacam a postura do atacante do clube merengue após vitória do País de Gales por 2 a 0 diante da Hungria e, consequentemente, a classificação para Eurocopa 2020

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após garantir a classificação para Eurocopa 2020 com País de Gales, Bale teve uma atitude polêmica. O atacante do Real Madrid comemorou o resultado junto com seus companheiros de Seleção e posou com bandeira do país com a seguinte declaração: "Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem". Deste modo, os principais jornais espanhóis criticaram a postura do jogador.

"JORNAL AS"

Capa do jornal As
Capa do jornal As Capa do jornal As

Capa do jornal As (Foto: Reprodução)

O jornal As afirma que o atletas entrou em um buraco e coloca em questão a permanência do atleta no clube merengue: Bale se mete em um buraco; sua zombaria depois do jogo de País de Gales encheu a paciência do Real Madrid; clube e Zidane temem a reação da torcida no sábado, contra o Real Sociedad; jogador insiste que não tem intenção de sair em janeiro.

Publicidade

"JORNAL MARCA"

Capa do jornal Marca
Capa do jornal Marca Capa do jornal Marca

Capa do Jornal Marca (Foto: Reprodução)

Publicidade

A capa do jornal "Marca" reconstituiu a frase da provocação para criticar o atacante: Desrespeitoso. Mal orientado. Ingrato. Nesta ordem; Bale indigna os madridistas; seu gesto com Gales foi a mais recente de uma série de grosserias; clube apaga o incêndio e acredita que ele voltará a ser importante para o time.

Não é a primeira vez que Bale se mete em encrenca. Antes desta comemoração, ele deixou o Santiago Bernabéu antes do fim do duelo com o Bétis no começo do mês de novembro. Além desse, antes de um jogo com o Leganés, viajou para Londres sem falar com Zidane, avisando apenas o clube.

No período de pré-temporada, Bale se recusou a disputar um torneio amistoso em Munique e ficou em Madrid jogando Golfe. O próximo jogo do Real Madrid será contra o Real Sociedad no sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.