Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joia de Xerém, Miguel é relacionado pela primeira vez pelo Fluminense

Por conta dos muitos desfalques, Fernando Diniz recorre ao meia de 16 anos. Jogador possui passagens pelas Seleções de Base.

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na noite desta quarta-feira, Fluminense e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor chega para a partida bastante desfalcado por diversos motivos. Ao todo são nove atletas fora da relação.

Yuri e Guilherme estão fora da partida por já terem participado da competição por Santos e Bahia, respectivamente. Pedro, Léo Santos, Digão, Bruno Silva e Paulo Ricardo encontram-se no departamento médico, enquanto Airton e Mascarenhas ainda buscam um melhor condicionamento físico.

Por conta dessas baixas, o técnico Fernando Diniz relacionou o meia Miguel, de apenas 16 anos. O jogador, que é uma grande promessa de Xerém, foi relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais.

Considerado uma das principais joias da base, Miguel pulou do sub-17 direto para o grupo principal, onde vem treinando há cerca de dois meses.

Publicidade

Pular etapas nas divisões de base não é novidade para Miguel. Com 15 anos já era titular da equipe sub-17 do Fluminense, sendo convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Sul-Americano sub-17. O capixaba soma pela base tricolor 41 gols em 87 partidas.

relacionados flu x cruzeiro
relacionados flu x cruzeiro relacionados flu x cruzeiro

22 jogadores foram relacionados por Diniz (Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.