Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John treina com bola após trauma na perna; Auro não preocupa

Goleiro não ficou no banco na vitória sobre o Juventude na última segunda e lateral deixou o campo no intervalo com dores lombares

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do Santos treinou na manhã desta quinta-feira (13) já de olho no confronto contra o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20h. A equipe vem de vitória por 4 a 1 contra o Juventude, na Vila Belmiro, e respirou após chegou próximo da zona de rebaixamento.

A atividade desta manhã contou com John treinando com bola. O jogador sofreu um trauma na perna durante o treino de domingo (9) e o Departamento Médico do Santos ptou por preservar o atleta no duelo contra a equipe Alviverde. O arqueiro será reavaliado nos próximos dias para saber se viaja para Bragança.

Já o lateral-direito, que deixou o campo no intervalo após sentir uma dor lombar, treinou normalmente. O jogador deve estar à disposição para o duelo e depende do técnico Orlando Ribeiro para ser relacionado. Madson e Nathan também brigam pela posição.

A equipe volta ao CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira para mais um treinamento antes de encarar o Massa Bruta. A delegação do Alvinegro Praiano viaja para Bragança no domingo, na parte da tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.