Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador revelado pelo Santos é acusado de estupro em Manaus

O atacante Rossini, que surgiu no clube em 2005, é acusado de de mostrar suas partes íntimas e beijar a vítima sem consentimento 

Futebol|

Rossini não teve muitas chances no Santos, mas brilhou em times menores
Rossini não teve muitas chances no Santos, mas brilhou em times menores Rossini não teve muitas chances no Santos, mas brilhou em times menores

Rossini, atacante revelado pelo Santos, e ídolo do Manaus, foi acusado de estupro e enquadrado nos artigos 213 e 214 do Código Penal brasileiro. Segundo a vítima, o jogador mostrou suas partes íntimas e a beijou sem seu consentimento, a pressionando contra a parede. No boletim de ocorrência feito por ela na última terça-feira, o atleta teria cometido o crime em junho de 2019.

De acordo com o relato registrado no boletim, Rossini teria se oferecido à vítima para a compra de uma lingerie. O ex-atacante do Manaus ainda a questionou sobre o tamanho utilizado e a cor desejada por ela para que os dois pudessem sair em um encontro. Ainda segundo o B.O., o atleta teria a pressionado contra a parede, mostrando suas partes íntimas e tentando força-la ao beijo, mesmo sob empurrões e gritos por ajuda.

O delegado Mauro Soares, envolvido nas investigações, afirmou que ambos já foram ouvidos e que mais informações divulgadas poderiam atrapalhar o andamento do processo.

Já o Manaus FC, clube onde a vítima e Rossini trabalhavam, divulgou uma nota afirmando não ter tido conhecimento do fato na época. A instituição e o ex-camisa 10 entraram em acordo para rescisão do contrato do jogador por conta de problemas familiares no dia 8 de maio de 2019, antes do possível estupro.

Publicidade

Confira a nota do Manaus FC

"O Manaus FC vem a público estarrecido com a denúncia de abuso sexual, envolvendo o ex-jogador do clube, Rossini, fato que teria ocorrido em 2019. O clube, em momento algum, teve conhecimento sobre o episódio, sendo surpreendido com o caso divulgado em portais de noticias locais.

Publicidade

O Manaus FC e toda a sua diretoria estão à disposição das autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, contribuindo no que for possível, além de já estar prestando o devido apoio e ajuda necessários à vítima - tanto psicológica quanto jurídica. Por fim, o clube defende e enfatiza que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de violência, e repudia tal ação."

Shaq paga anel de noivado para desconhecido em joalheria nos EUA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.