Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo lamenta derrota do Santos e fala em clássico decidido no 'detalhe'

Goleiro santista achou injusta expulsão de Lucas Barbosa, que não teria atingido o goleiro Cássio, como alegado pela arbitragem ao dar o segundo amarelo ao jogador

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro João Paulo lamentou a derrota do Santos para o Corinthians, na Vila Belmiro, por 1 a 0. O Peixe chegou a ficar com um a mais nos 15 primeiros minutos da segunda etapa, mas não conseguiu aproveitar. Em seguida, Lucas Barbosa que havia acabado de entrar, recebeu dois amarelos e foi expulso.

- Clássico é detalhe. Quando a gente ficou com um jogador a mais, faltou tranquilidade para a gente ficar com a bola. Começamos o segundo tempo, tivemos 15 minutos com um jogador a mais, mas não conseguimos ficar com a bola - disse o arqueiro para o Premiere.

O camisa 34 santista ainda questionou o segundo cartão amarelo recebido pelo meia-atacante Lucas Barbosa. Segundo João Paulo, comentaram entre os jogadores que o toque não acertou o goleiro Cássio, do Corinthians. Barbosa recebeu amarelo aos 4 minutos e 13.

- Em um lance infeliz do Barbosa, que falaram que nem pegou no Cássio, ele acabou sendo expulso e aí o jogo voltou a ficar de igual para igual, e o Roger Guedes conseguiu ser feliz em uma jogada individual - finaliza o capitão santista.

O próximo compromisso do Santos será contra o Flamengo, na próxima terça-feira (25), às 21h45. A equipe vem de título da Copa do Brasil e em preparação para a final da Copa Libertadores da América. O time do técnico Dorival Jr. também jogou neste sábado, e venceu o América fora de casa por 2 a 1, com time reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.