Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo critica erros da equipe, mas valoriza empate do Santos fora de casa

Peixe joga mal, mas gol contra no final garante o empate contra o São Bernardo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos fez mais uma atuação ruim neste Campeonato Paulista. No empate por 1 a 1 com o São Bernardo na noite deste domingo (22), pela terceira rodada, a equipe só não saiu derrotada graças a um gol contra no final do jogo.

O time tem quatro pontos em três jogos, mas o futebol apresentado nos jogos de 2023 está longe de agradar a torcida. Por isso, o goleiro João Paulo, eleito o melhor jogador em campo, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

- É começo de temporada, são jogos difíceis, a equipe está se entrosando, são muitas mudanças. A gente acaba cometendo o mesmo erro, tomar gol no começo, isso complica as partidas, mas temos que valorizar o ponto. A gente buscou e se entregou, coisa que não fizemos nos últimos jogo, temos que valorizar muito a entrega de todos - afirmou o goleiro.

Questionado sobre a situação do Peixe no Paulistão e pelo que o time briga, já que brigou contra o rebaixamento nas duas edições, o goleiro preferiu tirar o peso do retrospecto negativo.

- O Santos é um time grande, entra brigando por títulos, sabemos que os últimos anos foram difíceis, mas não podemos trazer o peso da última temporada para essa. São jogadores novos, uma comissão nova, podemos fazer um grande trabalho - completou João Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.