Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Cristiano Ronaldo atualiza estado de saúde da outra filha do craque: 'Firme e forte'

Jogador perdeu um filho ainda na barriga da esposa Georgina na última segunda-feira (18) e por isso não jogou nesta terça

Futebol|

Cristiano Ronaldo foi preservado do jogo do United desta terça
Cristiano Ronaldo foi preservado do jogo do United desta terça Cristiano Ronaldo foi preservado do jogo do United desta terça

Cristiano Ronaldo passou por momento difícil na última segunda-feira (18) ao noticiar a morte do filho ainda na barriga da esposa Georgina Rodríguez. Kátia Aveiro, irmã do craque, utilizou as redes sociais para informar sobre o estado de saúde da outra filha recém-nascida do atleta português.

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado... Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai. E a nossa menina está aqui, firme e forte e cheia de saúde. [Ela] vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu Kátia.

O atleta, inclusive, foi liberado pelo Manchester United, e não atuou contra o Liverpool nesta tarde. Cristiano Ronaldo já tem quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo, e Alana Martina, que é filha de Georgina. Na última partida, o jogador marcou três gols e deu a vitória ao United.

R$ 80 mi ao campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.