Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado após crise de pânico, Valdivia recebe alta de hospital psiquiátrico no Chile

Ex-jogador do Palmeiras deixou o local depois de três dias de internação. Segundo jornal, o ex-atleta sofreu 'severa crise nervosa'

Futebol|

Valdivia foi ídolo no Palmeiras
Valdivia foi ídolo no Palmeiras Valdivia foi ídolo no Palmeiras

Jorge Valdivia recebeu alta do hospital psiquiátrico nesta noite de segunda-feira (15). De acordo com a apuração do jornal chileno La Hora, o ex-jogador do Palmeiras deixou a unidade hospitalar, em Santiago, no Chile, após ter passado três dias no local. Ele teria enfrentado uma crise de pânico. O ex-atleta chegou ao hospital com problemas mentais associados a crises repentinas de ansiedade aguda. Ele também apresentava sintomas de desgaste físico e emocional. 

Valdivia teria chegado ao local acompanhado dos pais, e agora estaria em casa, ainda em processo de recuperação do episódio. A mídia chilena afirmou que o jogador foi liberado após ter respondido bem aos medicamentos aplicados pelos médicos.

O jornal La Hora ainda disse que o antigo meia do Palmeiras tem sofrido com problemas pessoais desde o fim do relacionamento com Daniela Aránguiz. Os dois estiveram juntos por mais de 18 anos. Após o término, o atual comentarista esportivo teria se envolvido com a deputada Maite Orsini.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 39 anos, Valdivia se aposentou dos gramados em julho de 2022. Na época, ele vivia uma passagem discreta pelo Necaxa, do México. Com o Palmeiras, o chileno se tornou ídolo da torcida, ao ser peça fundamental nos títulos do Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012 e Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Ao todo, ele teve 241 jogos pelo Verdão e 41 gols marcados.

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.