Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iniesta acredita que Xavi está preparado para ser técnico do Barcelona

Jogador do Vissel Kobe diz que confia na capacidade de seu antigo companheiro, que atualmente treina o Al-Sadd, do Qatar. Iniesta também afirma desejo de treinar o Barça

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vivendo uma crise fora das quatro linhas, o Barcelona não passa pelos seus melhores dias. Enquanto o técnico Ronald Koeman está pressionado no cargo, já há quem pense em um substituto. E um dos nomes mais comentados nos últimos tempos é o do ídolo Xavi Hernández.

Ex-jogador do Barcelona, o antigo meio-campista agora comanda o Al-Sadd, do Qatar, com quem tem contrato até junho de 2023. No entanto, para Andrés Iniesta, que foi seu companheiro no clube catalão e está na história da equipe, o "Maestro" está pronto para assumir o time espanhol.

- Creio que Xavi está preparado, sim, se me perguntam se eu o imagino no banco de reservas do Barcelona. Sobretudo porque ele está se preparando e está treinado para comandar o Barcelona. Tem a confiança para assumir esse desafio - disse Iniesta ao "Goal".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Publicidade

Atualmente jogando no Vissel Kobe, do Japão, Iniesta também afirmou que gostaria de treinar seu ex-clube no futuro.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

- Não é que não me veja a fazê-lo (treinar o Barcelona), mas como ainda estou jogando é difícil imaginar. Sei que quero fazer o curso de treinador e chegado o momento seria questão de avaliar. Adoraria voltar ao Barcelona, isso é certo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.