Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imprensa francesa enxerga Hakimi perto do Paris Saint-Germain

Lateral que está emprestado ao Borussia Dortmund renovou contrato com o Real Madrid até 2023. Diversos clubes europeus se interessam pelo lateral direito marroquino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O futuro de Achraf Hakimi ainda é uma incógnita, apesar da renovação de contrato com o Real Madrid até 2023. Os merengues devem decidir se ficam com o jogador para competir com Carvajal pela titularidade ou se irão negociá-lo com outro clube. A imprensa francesa vê o marroquino muito próximo do Paris Saint-Germain para ocupar a vaga de Meunier que deve deixar a equipe.

A situação só ficará mais clara ao término da atual temporada, pois o lateral direito deve ir até a capital espanhola, onde terá uma conversa com o técnico Zidane. O jogador quer ter minutos em campo e não passar grande parte do ano no banco de reserva. Além dos franceses, Chelsea, Bayern de Munique, Dortmund e Juventus aguardam as resoluções deste encontro.

Hakimi tem sido um dos destaques do Borussia Dortmund na temporada e em 37 partidas já fez sete gols e deu 10 assistências para os companheiros. Com apenas 21 anos, o camisa cinco é uma das grandes novidades do futebol europeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.