Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ídolo do Manchester United rasga elogios a Casemiro: 'Fantástico'

Paul Scholes compara volante brasileiro a outra lenda do clube após jogo contra o Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-meia Paul Scholes rasgou elogios a Casemiro, do Manchester United, após a ótima atuação a do volante brasileiro diante do Barcelona na Europa League. Ídolo do clube, Scholes disse que o jogador tem um estilo de jogo muito parecido ao de outro jogador que atuou no United na década de 1990.

- Há uma grande diferença quando Casemiro não está na equipe. Pense no jogo contra o Arsenal quando ele não estava lá. Sempre falo de ter um treinador no campo de futebol, quase ser o gerente do campo e para o Ten Hag esse homem é o Casemiro. Ele sabe onde quer que todos estejam. Estou um pouco surpreso com a qualidade do jogo dele, porque em Madri tudo girava em torno de Kroos e Modric. Mas seus passes para frente, sua consciência das pessoas ao seu redor, tem sido fantástico. Acho que faz tudo. Ele é a coisa mais próxima de Roy Keane que já vi.

+ Palmeiras forte na briga por Andrey Santos, Fluminense recebe proposta por John Kennedy… O Dia do Mercado!

Casemiro teve uma boa atuação na partida contra o Barcelona e foi muito elogiado. Na temporada atual, ele tem 33 jogos, quatro gols e seis assistências. Scholes jogou por quase 20 anos no Manchester United, que foi o único clube de sua carreira. Neste período, ele foi comandado por Alex Ferguson e venceu duas Champions.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.