Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Maguire é alvo de interesse de clube italiano

Defensor está em baixa no Manchester United

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Inter de Milão está interessada na contratação de Harry Maguire, zagueiro do Manchester United, segundo o "Daily Mail". Os italianos estão no mercado em busca de uma reposição por conta da saída de Milan Skriniar, que assinou um pré-contrato com o Paris Saint-Germain.

No entanto, o defensor está disposto a permanecer até o fim da temporada junto aos Diabos Vermelhos antes de tomar uma decisão sobre seu futuro. O veterano está disposto a aguardar por uma chance em caso de lesões ou suspensão no elenco e busca seu primeiro troféu na carreira com o clube inglês.

O jogador tem contrato com o Manchester United até 2025, mas está disposto a explorar suas opções no mercado caso sua situação não mude. Apesar da boa participação na Copa do Mundo com a Inglaterra, Maguire segue tendo pouco tempo de jogo nos Red Devils sob comando do treinador Erik ten Hag.

Na atual temporada, o zagueiro disputou apenas 16 partidas com os Diabos Vermelhos e o atleta vem perdendo minutos a cada temporada que passa. Ainda assim, o Manchester United tem a intenção de seguir com um de seus capitães e não tem interesse em se desfazer da peça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.